Capítulo 21

45 6 18
                                    

Depois do dia do enterro do pai de Camilla, e do nosso beijo, passamos a nos falar quase todos os dias por mensagens. Eu já lhe contei do galpão, das pessoas que estavam nele e até mesmo do acordo, mas não pude contar sobre isso pessoalmente pois estava muito corrido para mim e ela já tinha voltado a trabalhar, então tive que contar por telefone mesmo. 

Já se passaram alguns dias, depois do enterro, e ainda sim continuamos a todo vapor com a investigação. 

No dia seguinte em que faltei no trabalho para ir ao enterro, quando voltei estava tudo corrido e eu fiquei confuso, mas pelo o que eu sei o acordo entre as empresas de investigações já saiu e Niall já me passou a forma de como iremos trabalhar, agora estou aqui sentado na minha cadeira em frente ao computador tentando descobrir infirmações. Não acho quase nada, tudo isso se torna difícil, mas pequenos detalhes pode contar muito. 

[ N A R R A D O R ] 

Na confusão dos casos, quanto mais Harry procurava mais confuso ele ficava, até que na mesma tarde, Harry entra em um site de um jornal e vê que no mesmo dia a irmã de uma menina desapareceu e sua casa estava uma bagunça. Harry marca uma reunião de última hora para conversar com todos os agentes. 

Assim que a reunião aconteceu, todos entendem a urgência desse caso, e logo tratam de ir para o local. Quando chegam no local se surpreendam em ver que o bairro era calmo, tinha uma vizinhança boa, tocam a campainha e a menina abre, dizendo para tomar cuidado com tudo o que estava quebrado, ela diz que não pode arrumar nada por conta das investigações. Assim que eles entram na casa, Harry imediatamente lembra da casa de Jonathan primo de Camilla, tudo bagunçado e quebrado, porém a parte de cima está arrumada era essa a única diferença, o que leva a todas entenderem que no momento, a irmã da menina estava na sala. Mas o que leva todos a acreditar que ela não desapareceu por conta própria e sim porque foi sequestrada. 

Harry pede as características da irmã da menina, e assim que ele anota tudo, lembra-se do galpão, declarando a todos que poderiam voltar lá para ver se a irmã da menina esteja lá. 

Um agente da FBI andando pela bagunça, declara que achou coisas, como pistas de quem pode ter sequestrado a jovem, uma blusa rosa, e ao seu lado o agente declarou que tinha uma arma calibre 38. Assim que eles encontram isso, voltam para a Interpol e tratam de recolher qualquer tipo de digital da blusa, ou até mesmo fios de cabelos.

Assim que fica pronto, a blusa declara ser da Arabella Archetti, Harry fica confuso.

Mas não deixa de ligar para Camilla falando sobre isso, assim que Camilla sabe, leva Arabella até a Interpol. Arabella mesmo com medo declara não ter participado de nada, ela ao menos conhece a menina que desapareceu, e diz que na hora que a jovem desapareceu ela estava na faculdade. O que torna tudo isso mais confuso para Harry.

- Harry, não foi a Bella - Camilla fala desesperada, na sala de Harry com o mesmo

- Eu sei que não Camilla, mas já estamos investigando isso. - Harry fala e anda até a mesma a abraçando. Os dois logo estão envolvidos em um beijo, e Camilla se sente como seu corpo estivesse conectado ao de Harry. Camilla se sente bem com ele! 

No outro dia, eles novamente voltam a casa da menina, e encontram ainda mais provas, só que dessa vez mais de uma, a primeira prova era um relógio, a outra era uma certeira. Eles vão ao galpão e vêem que o corpo da menina não está lá. Quando eles conseguem ver de quem pertence às provas, novamente Harry fica surpreso, por ver que o relógio era do primo de Camilla e a carteira era de Camilla. Como as coisas deles podem parar em outro lugar? Todos os agentes começam a suspeitar, logo os três, que são ligados uns aos outros. 

E novamente Camilla está na Interpol, só que dessa vez com Jonathan. Jonathan apesar de afirmar que o objeto é pessoal dele, não dá nenhum tipo de satisfação, não fala nada sobre estar envolvido ou não. Já Camilla, nega pois os horários não se batem, ela estava trabalhando no dia e aquele horário. 

Os agentes declaram que precisam ver de novo para ver se não tem mais alguns objetos, Harry mesmo cansado de tudo, vai junto. E ao chegar lá encontra algum tipo de caixa mas ao volta, veem que tem a digital de Harry. 

- Não é atoa que desconfiam de você né Harry, está parecendo tão desinteressado a tudo isso, e ainda se envolve com uma das clientes - Marcos fala e sai andando rindo

Harry, nega e diz que precisa ir para casa. 

XXX

Bem vida que segue, mesmo depois do que aconteceu, preciso continuar a fic. 

Quem será que é o vilão dessa história hein? Por trás de tudo isso quem será que é o vilão?

Olha sóoo quem diria hein, Cams e Harry se falando hmmmm hahahahaa

Espero sinceramente que essas provas sejam tudo mentira! COMU ASSIM acharam provas contra todos dessa fic? Tenso hein 

Beijinhooos, all the love 

Beijinhooos, all the love 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toxic | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora