1 ano depois
Camilla está sendo tratada para melhorar com Dra. Salivan, mas ainda está traumatizada com tudo..
Flashback on
Camilla entrava na casa de sua mãe e gritou pela mesma, mas não obteve resposta antes que pudesse até mesmo fechar a porta foi surpreendida por seu padrasto que a olhou e a segurou, tampando sua boca. Camilla arregalou os olhos e tentou gritar mas em vão, seu grito saia abafado, tudo aconteceu muito rápido quando a mesma viu já tinha sido arremessada pelo seu padrasto na parede, o mesmo começou a beijar Camilla, ela tentava ao máximo não corresponder a esse beijo.
''CORRESPONDE MEU BEIJO AGORA VADIA'' seu padrasto gritou e a beijou novamente só que dessa vez Camilla foi a obrigada a corresponder.
Sim sua mãe casou-se com outro homem, Camilla nunca gostou dele e sempre o achou estranho, já não era a primeira vez que isso acontecia com ela, não era a primeira vez que ele abusava dela sem dó. Mas ela não contava a ninguém, foi obrigada a terminar com o Harry por causa disso.
Seu padrasto desceu os beijos para seu pescoço e Camilla fechou os olhos os apertando com força, não com prazer mais sim com nojo e querendo que tudo isso acabe logo, para que ela se livre dele logo.
Logo a saia de Camilla foi arrancada assim como sua camiseta e suas roupas íntimas, seu padrasto beijava os seios da mesma e por vezes a obrigava colocar suas mãos em seu cabelo, desceu seus beijos chegando até sua virilha e logo começou a beijar sua intimidade
- Pa... para - Camilla disse tentando o afastar, mas em vão ele apenas apertou mais, Camilla deixou um gemido escapar, de prazer e de dor claro.
Logo ela foi jogada novamente só que desta vez acabou caindo deitada no sofá da casa, seu padrasto abaixou as calças junto com sua boxers e a forçou colocar sua boca em seu membro e a mesma obedeceu.
Em segundo ele já estava dentro dela, fazendo movimentos super rápidos e bruscos, Camilla torcia para que aquilo acabasse logo, mas não conseguia evitar que seus gemidos saísse. Quando enfim eles chegaram ao seu limite, seu rosto foi atingido por um tapa e seu padrasto riu mandando a mesma desaparecer da casa, Camilla correu e se vestiu, mas antes de sair, foi puxada pela nuca e seu padrasto a forçou o beijar.
Camilla saiu pela aquela porta chorando.
Flashback off
Hoje Camilla ainda não está mais junto com Harry. Assim que Camilla saiu da sala de Dra. Salivan, andou em direção ao seu carro e o destravou, entrando no mesmo logo em seguida e o ligando, indo se encontrar com o Dam, amigo de Calleb que na época a ajudou tentar escapar do galpão em que foi sequestrada mas não teve sucesso.
Falando em galpão, depois do grave acidente de Harry, no hospital Harry conseguiu melhorar seu quadro saindo do estado entre a vida e a morte. Ele ficou bem, depois de dois meses o mesmo saiu do hospital e ele e Camilla começaram a ter uma relação saudável, e os casos de todos os desaparecimentos depois de muitas coisas foi dado por encerrado deixando assim tudo isso para trás.
Mas com sua mãe casando-se com o outro e ela passando a fazer visitas contastes acabou sendo abusada pelo seu padrasto e isso resultou no fim de Camilla, pois Harry desconfiava das marcas em seu corpo.
Assim que ela chega no restaurante que iria encontrar com o Dam, estaciona o carro em frente e desce do mesmo o travando. Ela entra no restaurante e senta em uma mesa e logo vê Dam caminhando em sua direção e a cumprimentando com um beijo na bochecha e se senta em sua frente.
- Quanto tempo Camilla! - Dam fala sorridente
- Muito.. mas e ai como andas sua vida, as coisas? - Camilla pergunta se apoiando na mesa como se estivesse cansada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Teen Fiction[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...