Maratona 6/7
[N A R R A D O R]
Depois que Harry por fim saiu de sua sala, Camilla permaneceu lá e soltou um suspiro cansado. Zayn entrou na sala e caminhou até ela, eles se abraçaram e quando se soltaram Zayn a observou atentamente.
- Camilla, eu.. eu só te peço para você não abrir a boca para ele sim? Harry aparenta estar cansado e você sabe.. - Zayn fala
- Eu só queria descansar Zayn, me tira daqui. - Camilla pela primeira vez fala algo desde que chegou aqui, ela sempre soube que voltar aqui depois de seu sumiço não seria nada fácil. E Zayn apenas assentiu
- Mas não diga nada, vai sobrar para o Harry e eu não quero o mal dele, ele é meu amigo a anos! - Zayn fala quase em um desespero
- Eu já entendi Zayn, agora me leve para casa. - Camilla pede.
- Mas e Arabella, seu primo?..
- Eu dou um jeito neles tá? - Camilla pede impaciente e os dois saí da sala de Harry e Niall.
Eles descem e andam até o carro de Zayn que está estacionado na frente do prédio. Camilla entra nele e Zayn também.
O caminho até a casa de Camilla, é feito em um silêncio totalmente constrangedor e Camilla chegou a se mexer no banco desconfortável com tudo isso. No fim quando chegaram em frente ao prédio de Camilla, a mesma desce do carro sem dizer nada e entra dentro do prédio, sobe as escadas até seu andar e entra em seu apartamento.
Camilla vai até seu quarto e se joga em sua cama, sua cabeça estava a milhas por hora. Estava pensando demais e ela só queria dormir e nunca mais acordar para ver se tem sossego. Mas uma coisa não saia da cabeça da mesma.. Zayn virou seu hacker? Ele estava louco!
XXX
Novamente desculpem pelos os capítulos estarem saindo pequenos, eu estou os dividindo por isso.. Mas também não posso dar mutias informações. Estou ansiosa para o próximo capítulo heein.
O que será que Camilla quis dizer com isso de Zayn ter virado seu hacker? E ele está louco? Hein...
Vão descobrir um pouquinho mais tardeee..
Espero você no próximo capítulo.
ALL THE LOVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Teen Fiction[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...