Maratona 2/7
- Calma meu parceiro você vai encontrar ela - diz Niall, colega de trabalho de Harry.
Harry estava em apuros, ele andava de um lado para o outro tentando pensar alguma forma de encontrar Camilla.
Ele pegou a chave de seu carro e saiu de sua sala, desceu no elevador e assim que chegou no térreo saiu do prédio. Ele andou até o estacionamento rapidamente e entrou dentro do seu carro, o ligou e saiu cantando pneu. Harry achava que todo o trabalho que tinham feito de buscas atrás da Camilla não foi suficiente, ele precisava saber aonde sua amada estava. E quanto antes melhor..
Já na mídia, já estava dando sobre o desaparecimento de Camilla, a imprensa vivia na porta da Interpol caso alguma novidade aparecesse. Já Jonathan ele também estava desesperado ao saber que sua prima desapareceu, Harry não gostava nada dele.. Arabella queria chegar a dormir na Interpol caso tivesse novidade sobre sua irmã postiça.
Harry começou a ir em lugares mais afastados da cidade, onde tinha bastante fazendas, casas simples com plantações. Levaria algumas horas para chegar mas Harry não queria perder nem se quer um único minuto.
Assim que Harry conseguiu entrar em uma estradinha de barro, começou a olhar nas casas, nada parece suspeito, mas é claro, seja quem sequestrou Camilla é esperto por não deixar nem sequer uma única pista. Harry parou na primeira fazenda e desceu de seu carro, andou até a casa e bateu na porta.
Um homem já de idade apareceu e Harry perguntou sobre Camilla e falou que era agente da Interpol, mas o homem informou que não viu nada de suspeito. Harry pediu para olhar a casa e assim o fez, mas não encontrou nada. Harry apenas balançou a cabeça, como se estivesse ficando louco com tudo isso!
Harry voltou para seu carro e seguiu na estrada parando logo em uma casa abandona com um campo enorme do lado. Harry guardou sua arma em sua calça e colocou seu blazer por cima para que não aparecesse. Ele desceu de seu carro e andou até a casa, a porta estava ente aberta e o mesmo entrou tentando não fazer o minimo de barulho possível, Harry sabia que ir ali sozinho era um tanto perigoso e ele mesmo tinha violado uma das regras na Interpol, qualquer lugar que fosse em meio a uma investigação, deveria chamar apoio e nunca ir sozinho. Mas Harry foi mais teimoso, pois á não aguentava mais a angustia que crescia em seu peito cada vez mais que ele não achava nem se quer um sinal de Camilla.
Harry entrou em casa comodo da casa e foi até mesmo no porão, mas não encontrou nada. Era apenas uma casa abandonada com móveis enferrujados.
Depois de horas e horas parando nas casas, perguntando sobre Camilla e até mesmo olhando a casa Harry não encontrou absolutamente nada, o que fez crer que foi só uma perca de tempo. Ele decidiu voltar para casa já que seu expediente já tinha acabado. E quando chegou em sua casa soltou sua gravata como se ela estivesse tirando todo o seu ar de seus pulmões.
XXX
Tá difícil heeein.. Será que vão conseguir encontrar Camilla? Genteeee do céeeu hahahaha
COITADO do Harry meu Deuuusss...
Calmem o coraçãaao galera, logo menos tudo irá se encaixar e irá se resolver. Sério eu amo muito mesmo essa fanfic hahahaha!! To louquinha para vocês descobrirem a verdade de tudo isso logoooo...
ALL THE LOVEEE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Fiksi Remaja[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...