Tudo estava acontecendo rápido demais, Zayn e Harry ultrapassava carros em alta velocidade, passava em faróis vermelhos e fazia curvas extremamente perigosas em alta velocidade, Harry atingiu 210km em seu carro.. Quando viu já tinha sido atingido por um dos carros que foi ultrapassar mas acabou que não conseguindo, então os carros se chocaram e Harry foi arremessado para fora do carro por estar sem cinto.
Horas se passaram e com toda a demora de Harry, estava deixando Camilla agoniada, até que recebeu uma ligação e mil coisas passaram sobre sua mente.
Ela já tinha recebido uma ligação da outra vez e as notícias não foi uma das mais agradáveis. Ela estava inquieta e agoniada, uma sensação ruim se apoderava de seu corpo assim que seu celular começou a tocar.
- Não vai anteder Cams? - Calleb perguntou a Camilla que ainda estava abraçada a ele. Camilla respirou fundo e pegou seu celular e atendeu
''Alô'' Camilla começou
''Camilla Lambertucci?'' e Camilla sentiu congelar um segundo
''Sim sou eu..''
''A Senhora poderia vir ao hospital central?''
''O que? Sim, mas por que?'' Camilla disse já desesperada
''Harry Styles sofreu um grave acidente e está em estado grave, a última ligação dele foi sua então resolvemos ligar para a senhora.'' a mulher do outro lado da linha disse e Camilla sentiu suas barreiras cederem e lágrimas desesperadas já começaram a escorregar pela bochecha da mesma.
''Okay, estou ai em vinte minutos'' Camilla disse
- O que aconteceu Camilla? - Calleb perguntou assim que viu o estado de Camilla
- O Harry sofreu um acidente e está em estado grave, vamos agora, precisamos ir no hospital central - Camilla disse tudo muito rápido e assim que Calleb se deu conta disso os dois correram até o carro do mesmo e entraram, Calleb foi a toda velocidade para o hospital e assim que chegaram, os dois desceram desesperado a procura de uma informação de Harry.
Camilla estava chocada com tudo, aconteceu muito rápido ela ainda não tinha processado tudo que Calleb tinha falado sobre essa tal máfia, e agora Harry sofre um acidente.
Assim que eles chegam na sala de espera, Camilla pergunta sobre Harry e eles dizem que ele está em uma sala de cirurgia e ai sim Calleb percebe o quanto o estado de Harry é grave, Camilla se senta em uma das cadeiras e chora como uma criança, passa suas mãos em seus cabelos e os puxa frustada.
XXX
Sorry erá para ter postado esse capítulo ontem, mas eu acabei esquecendo. NÃO ME MATEM POR TUDO ISSO ACONTECER.
Como disse eu queria ter que pular esse capítulos mas não foi possível hahaha, vejo vocês no último capítulooooooooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Novela Juvenil[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...