Mais um dia se iniciava em minha vida naquele orfanato, todo dia me perguntava o porque dos meus país terem me deixado aqui não aceitava muito bem a história de ser deixado aqui para que outra família me adotasse sempre pensei que não seria a mesma coisa se meus país resolvessem cuidar de mim, convivia com o sentimento de desprezo todos os dia travava uma luta dentro de mim todos os dias ferindo meu coração e me rasgando por dentro, todo dia me perguntava se eu não era bom o bastante para ser filho, eu tinha apenas 15 anos e desde os meus 5 anos vivia com essa guerra dentro de mim eu perguntava no orfanato quem eram os meu país, mas eles sempre disseram que não podiam me dar aquela informação isso me torturava ainda mais acabava comigo não poder saber quem eram os meus país, gostaria de saber se realmente fui deixado por lá porque eles não me queriam como filho ou por falta de opçao, meus sonhos a noite não eram nem um pouco agradável até uns tempos atrás eu criava uma esperança dentro de mim que meus pais pudessem voltar e me levar para que fôssemos uma família mais de fato isso não aconteceu ,sempre falei que os procuraria quando eu saísse do orfanato e só poderia sair daquele orfanato aos dezoito anos se alguma família não me adotasse, não estava em meus planos ser adotado mais se por acaso acontecesse aceitaria de bom grado desde que eles não me atrapalhassem a fazer o que sempre quis fazer que era de fato saber quem eram os meus país e saber o porque deles terem me deixado neste lugar.
Passaram-se dois anos e então chegou uma família bom na verdade um casal a procura de um menino de minha idade que seria 17 dezessete faltava apenas um ano para que eu pudesse procurar minha família não espero que me adotem mais naquela tarde eles nem pediram para ver ninguém eles descreveram um menino e pediram para que a diretora o chamasse.
Erica:Bryan preciso conversar com VC a sós, por favor siga me. Disse ela olhando para mim com um sorriso como quem demonstrava uma alegria infinita caminhamos até sua sala no segundo andar quando chegamos lá realmente estávamos a sós mais nunca tinha ido para aquela sala e agora apesar da minha idade aquilo estava me dando medo.
Diga Erica o que queres ? Disse com minha voz trêmula por causa do frio da sala que estávamos era escura não possuía janelas e parecia ser bem úmida pois estava frio demais.
-sente-se por favor vejo que está tremendo de frio vou ligar os aquecedores para que não fiques assim ,tenho uma notícia boua para ti lembra da família que veio hoje aqui para adotar um menino que tivesse sua idade ?.Disse ela não esperando eu responder ela continuou. -Pois então está família separou sete meninos para vê-los amanhã e você foi incluído nesta lista então eles voltarão amanhã vista-se da melhor maneira possível para que tenha uma boa impressão de você e avise para mim a estes seis meninos da lista por favor , a família voltará por volta de 14:00 duas horas da tarde esteja pronto e preparado ou melhor estejam prontos e preparados.
-Sim senhora.Disse me levantando da cadeira e indo em direção a porta voltando para o quarto caminhei sozinho por entre dois corredores e depois cheguei ao salão principal quando cheguei no salão principal não havia ninguém por lá estava já tudo trançado e um silêncio profundo tomava conta daquele lugar, caminhei até a porta que levava ao dormitório chegando lá no dormitório já estavam todos deitados então caminhei até os seis da listas e entreguei o recado de Erica logo depois fui em direção a minha cama deitei e dormi.
Acordando no outro dia tratei logo de tomar meu banho fui um dos primeiros a acordar então consequentemente fui também um dos primeiros a tomar banho ,arrumei depois a minha cama, vesti minha roupa ,o meu short azul bebê e uma camisa regata branca, coloquei meu perfume passei desodorante ,escovei meus dentes e logo depois fui pentear meu cabelo, o meu cabelo era cacheado e preto oque me dava muito trabalho com creme e outras coisas quando terminei de me arrumar acordei Rafael que era um dos que estava na lista e era também um dos meus melhores amigos.
Ele logo levantou se arrumou e então quando deu a hora nois sete fomos chamados para aquele salão quando o casal entrou eles falaram que já haviam escolhido um só de vista, mas mesmo assim chamaria os sete para conversar o primeiro foi Estevam eu realmente não o suportava, queria que eles o adotassem porque aí ficaria livre dele e continuaria conversando com Rafael.
Depois de chamar os seis meninos me chamaram eu fui o último não foi por ordem de chamada então eu acabei ficando em último lugar na fila infelizmente. Quando cheguei na sala estava a mulher sentada a direita de seu esposo então eles conversaram comigo para saber um pouco sobre a minha educação. A mulher disse:
-Então Bryan não é ??
- Sim senhora. Eu disse olhando para seu colar que me chamou muita atenção era um colar azul com duas espadas no pingente achei estranho mais prossegui a conversa. -Posso saber o nome da senhora??
-Claro meu anjo, eu sou a Estephani mais me chame de Ester e ele e o meu marido Caio.Disse ela apontando para seu marido que deu um sorriso de canto do rosto seus dentes brancos feito neve e seus olhos azuis feito água.
-Então meu jovem o que você acha sobre a história de ser adotado com essa idade ?
- Sinceramente ,eu não pensava em ser adotado agora mais eu aceitaria de bom grado. Eu disse falando a verdade e com medo de ter deixado os dois espantados com minha ousadia.
-e qual sua matéria e passatempo preferido ?. Perguntou o homem olhando sério para mim.
-Eu adoro história, e meu passa tempo é ficar de baixo do chuveiro já que adoro água ou lendo sobre histórias de mitologia grega .
- que interessante meu jovem . Disse ele não se surpreendendo nem um pouco.
Então eles me liberaram e eu sai do quarto Erica entrou na sala que eles estavam e demorou bastante tempo por lá ,o que estariam falando a esse tempo todo ?o que será que está acontecendo ? Essas eram as perguntas que ficavam no meu pensamento e não me deixavam se acalmar.
Enfim saíram da sala e o casal foi embora nois continuamos ali por aproximadamente uns dez minutos até que Erica saísse da sala, quando ela saiu estava com um envelope em sua mao esquerda e então ela disse:
-O casal que esteve aqui já decidiu, peço aqueles que não foram escolhidos que não percam as esperanças.Disse ela com um desespero na voz pois por ela ,ela mesmo adotaria todos nois Erica se sentia nossa mãe, então ela continuou. -eles demoraram e chegaram a conclusão deque não iriam mais adotar somente um menino, mas sim adotaria dois meninos e eles escolheram você Estevam(...) . quando ela disse seu nome eu quase pulei de alegria olhando para ele com aquele sorriso sarcástico era tudo o que eu precisava para aguentar ali mais um ano. - (...) e VC Bryan também foi escolhido por eles , eles viram aqui amanhã busca-los dêem adeus a todos e a mim arrumem as suas coisas e que vocês tenham uma ótima vida. Ela disse isso quase chorando.
Era só o que me faltava não só ter que aturar o Estevam pelo resto do ano e sim pelo resto da vida, logo cheguei no meu quarto ainda tinha o resto do dia no orfanato eram apenas cinco horas então fui me despedir dos meus amigos que choravam alguns e outros eram meninas que choravam umas de alegria por eu ter encontrado uma família e outros por tristeza de estar me perdendo então comecei a arrumar as minhas coisas depois fomos todos lá para fora e sentamos em roda só tinha amigos meus lembramos de todos os momentos bons,logo deu oito horas o horário de ir jantar para dez horas estarmos na cama como naquele refeitório meio triste lembrando sempre que tudo seria pela última vez.
Quando fui deitar demorei bastante a dormir pensando em como seria minha vida nova ainda mais junto com Estevam seria uma longa jornada então logo depois de um tempo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
Historical Fictionum menino depois de passar por vários problemas, descobre ser filho de um deus da mitologia grega, então embarca em uma grande aventura para descobrir seus poderes e saber quem é seu pai e sua mãe. No meio dessa aventura ele encontra uma menina cha...