Eu já estava decidido eu irá falar tudo para Ester quando cheguei na cozinha ela estava preparando o café da manhã então eu fiquei ali parado olhando para ela e.....não podia ser.....sim eu havia perdido a coragem de falar, estava com medo de dizer porque se ela pensasse que eu era louco ou coisa do tipo e quisesse me internar em um hospício ou coisa do tipo, ficaria mais difícil ainda de eu procurar meus pais não vou ligar pra isso que aconteceu vou falar sobre outro assunto com ela.
-bom dia. Eu disse suavemente
-bom dia filho. Essa última palavra me surpreendeu bastante.
-eu queria falar com voce mãe sobre os meu pais, o que você acha de procura-los ?
Logo ela olhou para mim espantada e depois de uns cinco minutos resolveu responder.
-se é esse o seu desejo, esqueça pois seus país somos nois, e sua família conforme-se.
Como eu não podia falar muito pois estava na casa dela e de uma certa forma eu tinha que respeita-la resolvi me retirar e ir para o meu quarto quando cheguei lá chorei o quanto pude porque meu sonho sempre foi de conhecer meus pais, e essa história de que homem não chora é o maior machismo de todos pois chorar não é para fracos e nem para fortes chorar é encontrar um modo de abaixar a dor que sentimos, comecei a pensar em fugir para realizar meu sonho mais não poderia ser agora porque eu precisava de bastante coisa com comida,um meio de me locomover sem que seja a pé ,e um jeito de me comunicar com Rafael e Júlia.
Estava decidido quando eu conseguisse todas estas coisas eu começaria a pensar em um jeito de sair daquele lugar a primeira coisa que consegui foi que me dessem um celular depois pesquise na internet o número do orfanato aonde eu ficava e liguei para lá por sorte quem atendeu foi Erica e não sua chefe.
-alô orfanato belo lar bom dia !
-alô.
-com quem eu falo ?.logo reconheci que era Erica mesmo por causa da voz doce e meiga como sempre.
-Erica é o Bryan, não tenho muio tempo pra falar mais é que sinto muita saudade de Rafael e de Julia, posso falar com um deles.
-Não é correto isso Bryan mais deixarei que você fale com um deles porque gosto muito de você porém só poderá falar com um.
-Deixe-me falar com Julia.
-okay um minuto irei chama-la.
Esperei por uns minutos imaginando o que du falaria e então me veio a ideia a cabeça quando depois de uns três minutos ela atendeu de novo.
-alô !
-Júlia quanto tempo estava com saudades.
- Bryan. Disse ela e eu senti em sua voz uma leve dor como quando levamos uma ferroada de um bicho qualquer.
-Júlia meus pais adotivos não querem me deixar conhecer meus pais mesmo de verdade então decidi fugir e quero leva-la comigo você e Rafael já pensaram i em um jeito de tira-la daí preciso saber se você concorda?.
Ela pensou durante um tempo e depois me respondeu.
-desculpe é que eu estou meio lerda kkk é claro que estou junto com você mais procurarem os meus pais tbm depois?
-Claro, amanhã as oito horas da noite eu passo por aí você sabe aquela porta embaixo da minha cama ?.
-sim o que tem ela?
-lembra que sempre perguntava como conseguia ir ao jardim a noite?
-lembro sim
-era através dela que eu conseguia você pega a chave em baixo do travesseiro deve estar lá ainda e passa pela porta terá um túnel com três portas entre na porta do meio e siga reto até uma porta branca quando chegar na porta branca você terá saído no jardim. Entendeu?
- sim vou falar para Rafael beijos Bryan tenho que ir porque a Erica já está falando besteira.
- beijos.
Logo então eu dormi e estava ansioso para amanha, eu durmi rápido mas acordei de madrugada peguei uma mochila coloquei comidas nela e mais umas coisas então eu já sabia que era só esperar já estava tudo pronto para eu fugir.Gente preciso de opinião se vocês estão gostando ou não, é a primeira vez que público aqui e preciso ver o que estão achando comentem por favor..........publicarei o próximo capítulo quando tiver comentários bjaun e tomara que comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
Historical Fictionum menino depois de passar por vários problemas, descobre ser filho de um deus da mitologia grega, então embarca em uma grande aventura para descobrir seus poderes e saber quem é seu pai e sua mãe. No meio dessa aventura ele encontra uma menina cha...