Nas maos de Merlin

37 2 1
                                    

Bryan narrando: já fazia horas que eu estava procurando pelo oceano e nada de ver sereias ou Brenda, nem mesmo o outro pedaço do portal, o medo tomara conta de mim por achar que não veria meus pais e não encontraria Brenda nunca mais.
Pensei no sentimento que eu avia causado em Kadu e em Agatha.
condenados agora a ajudar viver sem Brenda por ter ajudado um estranho, essa culpa ficaria sobre mim para sempre e eu não acostumaria com isso nunca......
Depois de tanto andar no escuro do oceano quando olhei para cima vi a claridade do sol bater sobre as aguas, que fazia com que elas ficassem num tom meio laranja causando um sentimento triste e esperançoso ao mesmo tempo. Depois de admirar aquilo por um longo tempo lembrei que seria bom que eu voltasse antes que Agatha acordasse.
Desejei então voltar para perto de Kadu mais nada aconteceu acho que dessa vez estava perdido.....
Decidi voltar andando sem ajuda de magia, me virei e sai andando em direção contraria.
Meus pés já estavam cansados por ter andado a noite inteira e minha perna também não estavam aguentando mais foi quando me sentei perto de umas algas e olhei para o lado uma energia estranha envolvia aquele lugar, algo diferente comecei a ficar enjoado quando avistei uma moça alta, branca que usava um vestido preto e um batom bem escuro seu cabelo comprido preto suas unhas enormes pretas foscas, ela vinha em minha direção e de repente........
-Olá meu jovem !!!
-Olá senhora
-Está mau ??
-Fiquei um pouco enjoado mais vai passar. Falei assustado pois não a conhecia, pelo menos eu ainda tinha a magia de Kadu para me proteger.
-Então você ainda não me conhece??
-deveria??. Minha curiosidade um dia acabaria me matando, mais as perguntas se formavam em minha cabeça e saiam antes que eu pudesse contê-las.
-Eu sou Milena
-obrigado senhora mais não me interessa.
-Mas devia se interessar sou eu que decido a morte, eu sou a morte me trate bem a sua morte pode estar em minhas maos, sabe garoto eu era uma menina comum até que Merlin me pegou e me entregou esta varinha feita de osso e revestida de cinzas de bruxo e me transformou no que sou, agora estou nas maos de Merlin ele tudo vê, tudo faz e tudo pode.....
Me seduziu com magia e agora sou feito fantoche porém livro da morte quem eu quero e levo a morte para quem eu não gosto foi um privilégio que Merlin me deu, assim ao mesmo tempo que sou livre sou prisioneira.
-Como assim livre e prisioneira?
-Eu não morro garoto assim como Merlin e seus seguidores também não morrem, estou livre da morte....porém condenada a vagar por essa terra vendo quem gosto ter que morrer apesar de eu controlar a morte não controlo a velhice nem a doença.
-E quando você e Merlin envelhecerem morrerão?. Perguntei com curiosidade e com medo da resposta.
-Merlin nos lançou um feitiço e sacrificou 500 crianças para aquele que cuida da velhice por isso não envelhecemos e quando nós fizermos 500 anos teremos aparência de 15 anos kkkkkk depois é só sacrificar mais 500 e assim vai se renovando o pacto 1 criança um ano de cada seguidor.
-E porque você esta me contando??
Quando ela ia dizer porque estava me contando veio uma baleia que me engoliu me levando de volta a bolha que Kadu criou e quando chegou perto da bolha ela explodiu nem sangue ficou ali.
Chegando lá contei a Kadu o que havia acontecido e ele ficou surpreso por Milena não ter me matado, ele disse que a Morte só conversa com quem vai matar e o enjôo era por causa do seu cheiro e da sua magia forte ela não precisava nem falar o nome dos feitiços só de pensar ela já matava era diferente de qualquer ser.
Ele me contou também das três varinhas que Ale pediu quando descrevi a varinha da morte ele suspirou e falou que uma das varinhas era a de Milena.
Esperamos até Agatha acordar e então voltamos a superfície de baixo da água somos vulneráveis demais.
Chegando em terra firme começamos a pensar em como tirar a varinha da morte.
Agatha pensou,pensou......
-Já sei!!!.Exclamou Agatha inspirada. -existe um jeito de prender a morte kadu você invocará a morte dentro do circulo de fogo que farei depois você conjura outro feitiço para tomar a sua varinha ela ficara distraída com você e sera mais fácil para que Bryan use a á água para levar a varinha para longe dela sem tira-lá do fogo, talvez tenhamos só uma chance.
Esperamos o por do sol para começar a preparar as coisas porque a magia a noite fica muito mais forte principalmente quando se é magia negra!!!
Estava tudo pronto cada um em sua posição e eu estava escondido esperando a minha hora de aparecer
Kadu então começou a falar os feitiços assim que Agatha acendeu o fogo.
-mors huius apparet in medio ignis non sum amplius exire virtutem envoco tibi degeneresque maleficus
Ela apareceu com a varinha na mao os olhos vermelhos demoníacos....
-Estão tentando me capturar kkkkkkk.... Bryan eu te disse qu3 estou nas maos de Merlin saia deste arbusto kkkkk puta merda vocês são burros.
Ouvimos um barulho como de um raio cair entre as arvores e um feixe de luz cair sobre nossos rostos Milena começou a rir.
-Estão com medo agora ridiculos kkkkk patéticos kkkkkkkchega até ser engraçado ver a carinha de vocês, kadu me chamando de covarde no seu feitiço kkkkkkk eu sou covarde ? Foi eu que te prendi kkkkk otário!!.
Quando olhamos para o lado e vimos só uma luz e sentimos um cheiro velho porém doce e agradável que inibia o cheiro da morte...
Quando chegou mais perto era Merlin
-dessa vez deixarei todos vocês fugirem mas a próxima vez que me tirarem do meu lar eu não terei pena de mata-los .

Gentei:desculpa mas uma vez a demora sei que é horrível esperar por um capítulo de um livro tanto tempo mais eu estava sem celular e agr ele voltou e to podendo escrever de novo leiam e me falem a opinião de vocês sobre este capitulo e sobre o livro amü o'cs!!!

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora