Passou-se um tempo depois do acontecido e noix continuavamos sem entregar a varinha, nada de haver guerra quando decidimos então enviar uma mensagem para Merlin dizendo que faríamos uma troca, nois mentimos é claro até porque a varinha já não estava com a gente mais....
A carta fora enviada e demorou uns três dias para que chegasse ate as mãos de Merlin, lógico que passamos os três dias angustiado....
Ele permaneceu em silêncio durante sete anos.... E estes sete anos minha amiga ainda estava desaparecida foram tempos difíceis inclusive pra mim, eu ja tinha perdido ate a esperança de ver ela dnv.....
No ultimo dia do sétimo ano recebemos uma mensagem de Merlin usando aquele mesmo cavalo ou melhor dizendo aquela mesma besta que aparecerá daquela vez na mesa dos Deuses e ela falava algo do tipo....
-Deinde bellum hoc Merlini horarum XVI oblivionem hódie coram patre morietur puer
Ela falou isso três vezes e depois correu em direção a floresta e sumiu.....
Demorei um pouco para entender ate porq eu nao estava com kadu para traduzir, eu estava sozinho no meio do jardim de frente pra floresta.
Voltei correndo pra encontrar com meu pai nao consegui falar as palavras muito bem mais eles conseguiram traduzir.
-A guerra esta proxima Merlin nao esqueceu e ainda hoje as 16 horas o garoto morrerá diante de seu pai.
Eles ficaram um pouco preocupados mais eu estava tranquilo a unica razao para querer estar vivo era conhecer meus pais e meu pai era zeus e havia me contado que minha mae estava morta, depois disso a razao para eu ficar vivo era a minha amiga que Merlin havia tirado de mim....
Voces devem estar pensando se eu nao gosto do meu pai né?
O caso é que eu nao poderia ficar perto dele quando tudo isso acabasse entao realmente eu nao tinha motivos para ficar vivo.
Eles decidiram me levar para um lugar para me proteger e eles iriam a guerra.....
O caso era que eu estava disposto a morrer esperei até 12:00 que era a hora em que começaria a guerra.
Todos os Deuses estavam se preparando para sair e eu me preparando para morrer
Mandaram Kreby um garoto baixinho me levar até a caverna de yara la eu ficaria seguro e a guerra aconteceria no campo de terra entao sai com o kreby.
- Vc nao acha que isto esta errado?. Quero dizer eu tenho que morrer e Merlin nao quer nenhum dos Deuses ele quer a mim.
Ele permaneceu em silêncio me puxando pelo caminho, resolvi entao prosseguir.
-pensa nas pessoas que foram la e que voce ama se eu fosse ate la talvez eu consiga distrair Merlin ate que um dos Deuses o mate.
- voce esta pedindo para eu deixar voce morrer ?
-Nao kreby eu estou te pedindo pra me deixar ajudar e depois se nao der certo o que voce perde ?
- Minha vida se voce morrer eu morro
- Como assim ?
-Eu jurei pela minha vida que eu iria proteger voce, e o tratado selado por
Magia e a regra é que se voce morrer eu tbm morro.
Ali minha situação começou a complicar, mas eu nao podia desistir.
Pensei rapido em um argumento
- seria egoísta da sua parte me deixar nesta caverna enquanto aqueles que voce ama lutam por mim e correm risco de morrer, quero dizer, deve haver um jeito de quebrar essa magia sempre tem um jeito.
-na verdade tem sim, se voce for sequestrado ou entao fugir eu fico livre dessa obrigação...
- quando ele terminou de falar eu dei um chute nele fazendo-o cair no chao e corri para o campo de terra demorei umas meia hora para chegar ate la....
Eu estava com medo mas sabia que iria valer a pena.....
Cheguei no campo de terra e tinha tudo quanto era ser místico la avistei no alto da montanha Merlin dando ordem e do outro lado do campo de terra estavam os Deuses......
Cronos tinha previsto que isso aconteceria e contou para o meu.
Eu precisava ser o mais rápido possível para que meu pai nao me impedisse, kadu tambem estava la lutando com um elfo fui passando perto e nao esperava que kadu iria me ver foi quando ele olhou para o lado o elfo lhe enfiou a espada matando-o eu senti muito mais nao podia parar ali se nao ele teria morrido em vao.....
Criei ali uma barreira de agua na esperança de que ele se recuperasse e conseguisse fazer um feitiço para reverter a situação.....
Continuei meu trajeto ate chegar na montanha. Quando cheguei na montanha la em cima estava Merlin e logo atras ouvi alguem tossindo......
Uhu!!!uhum!!!!.....
-Eu posso explicar !. Exclamei com desespero....
Era kreby junto com tres centauros....
- Nao posso deixar voce se matar Bryan!.
- eu nao estou pedindo permissão mais, voce serve a mim e tem que me obedecer.
-só no caso de você ter uma ordem que seja de extrema importância.
-e.... Eu tenho escute !! Eu criei uma barreira em volta de kadu porq um elfo lhe acertou quero que você va até la e veja se ele esta bem, se ele estiver tire ele daki agora e fale com meu pai depois disso que é pra ele sair aqui assim a profecia nao se cumpre.
- como assim ?
- segundo o cavalo eu morreria diante de meu pai se ele nao estiver aqui eu nao posso morrer.
Agora vá rapido !!!
- sim senhor!
Kreby saiu correndo entre as terras da montanha e sumiu eu tinha de seguir em frente....
Foi quando cheguei por tras e gritei :
-Eiiii covarde, eu estou aqui pare com esta guerra voce ja tem a mim e nós nao temos a varinha foi tudo um blefe e a morte tbm te enganou!!!
-ora ora voce teve a coragem de vir ate mim kkkkkkk.....
Suba e te matarei diante do teu pai como a profecia disse a vocês.
Eu subi até o topo e fiquei la estava tranquilo pois a esta hora kreby com certeza ja havia levado meu pai para longe dali.
A guerra durou mais uns 10 minutos
Quando Merlin me pegou colocando a varinha em meu pescoço e falou
-Chegou a sua hora !!! Mais nao acho seu pai.... O que voce esta tramando ? Conte para mim ou matarei a todos que voce conhece ate mesmo a sua amiguinha kkkk.
-ela esta viva ?
-ooh mais é claro, agora para ela continuar assim só depende de você kkkkkkk, me conte agora !
- voce não poderá me matar hoje
- e porque nao ja sao 15:30 tres e meia !
- tiramos meu pai daqui entao a profecia nao pode se cumprir..
Nessa hora olhamos para o lado e ouvimos
-Pareee!!!!!
-ora....ora...ora... Se nao é Zeus kkk esta tudo completo agora Bryan seu plano nao deu muito certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
Historical Fictionum menino depois de passar por vários problemas, descobre ser filho de um deus da mitologia grega, então embarca em uma grande aventura para descobrir seus poderes e saber quem é seu pai e sua mãe. No meio dessa aventura ele encontra uma menina cha...