indo para minha "CASA"

61 8 5
                                    

Encontramos na floresta um lugar para ficarmos então Agatha me pediu para fazer uma barreira de água cristalina eu comecei a pensar em uma bola enorme de água e quando abri os olhos tinha feito o que ela havia pedido, eu era muito nessas coisas de magia não teria força o bastante para manter aquela água toda em volta de nois então Agatha fez uma barreira com vento sussurrando Ventus obice e Kadu cobriu o chao com grama limpa e verde o lugar havia ficado bem apropriado para que a gente pudesse descansar su durmi logo que deitei e de repente ouço Bryan.......Bryan......Bryan. Cada vez mais forte foi aonde eu acordei e olhei espantado para Agatha Kadu tbm estava olhando para ela sem entender nada.
- Temos que partir garotos estou vendo pessoas que não gostam nem um pouco de nois vindo para cá.
-pessoas Agatha ?? .
-kadu sem detalhes.
-Mais se são pessoas podemos dete-los
-Nao são necessariamente pessoas Bryan. Disse Agatha
-entao me diga o que eles são ??
-Vampiros eles vêem da Transilvânia, não temos uma boa reputação por la.
-vamos espalhar verbena sobre nosso organismo vamos comer ela assim eles não chegarão perto de nois.
-boa, Kadu você ainda tem um pouco de verbena com você ??.
Kadu procurou na bouça que ele estava segurando e achou um pouco usamos a água que nos cercava para fazer um chá Agatha usou o feitiço ignis fazendo aparecer um fogo sobre a grama mas não a consumia aquela chama de fogo azul era linda.
Colocamos a verbena sobre a bolinha de água que eu tinha feito e então esperamos a água ferver, quando o chá estava pronto eu fiz três bolinhas de águas e então cada um de nois engoliu uma, Agatha estava muito apavorada estava ouvindo mais perto os pensamentos dos vampiros.
Saímos daquele lugar correndo acabamos com aquela barreira para que ninguém soubesse que estivemos ali e fomos para witchford de lá iríamos para a praia onde seria a minha passagem para Asgard que é o reino dos Deuses lá eu iria encontrar meu pai chegamos até uma casinha pequena ainda na floresta estávamos lá e Kadu usou um feitiço para saber se alguém havia passado por ali vendo que não ele usou outro feitiço pra tonar a casa invisível.

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora