mais um passo da jornada

63 8 0
                                    

Assim que noix saímos de perto do orfanato chegamos numa rua escura eu não sabia aonde iríamos durmir nem sabia como começar a procurar quando der repente chegou ao meu ouvido uma voz doce....
-olá
-oi
-não fique assim tão preocupado issu não adiantará nem um pouco.
Era Agatha, mais como será que ela sabia que eu estava preocupado eu não tinha falado issu pra ninguém e também não estava com um semblante estranho e mesmo que eu estivesse ela não saberia identificar pois não me conhece.
- tem razão não te conheço mais sei oq está pensando.
Não dei uma palavra apenas olhei assustado pensando em como ela teria feito isso eu não tinha ideia do q estava acontecendo esfreguei rapidamente os olhos na intensão de acordar pensando que aquilo era um sonho.
-Não, não é um sonho deixe me te explicar.
-hum....é....eu...não.. Eu não consigo entender oq está acontecendo aqui.
Ela pegou em meu braço chamou a todos os que estavam conosco e então nos levou até uma parte da floresta em um lugar plano e rodeado de árvores com um rio meio sujo eu e Agatha nos aproximamos do rio nos afastando dos outros e então ela se sentou em uma pedra e disse:
-eu tenho algo a te contar tenho Habilidades diferentes assim como você sou filha de Atena e tenho Habilidades de guerra Prevejo cada movimento de qualquer pessoa antes que ela se mova ouço seus pensamentos e posso até manipular elas através de suas mentes.
-kkkkkkkkk ta falando sério?
-não brincaria com isso Bryan vou te provar isso Kadu é um bruxo e Brenda é uma Bruxa de Salém.Kadu venha aqui um minuto!!.
Kadu veio andando em nossa direção com um cajado em sua mão e com um olhar meio desconfiado.
- O que você quer Agatha?. Perguntou ele
-eu já contei tudo para ele agora provê a ele que de fato é verdade e não pense em me contrariar sou mais velha possuo 94 anos de poderes estrategicos e tenho 109 anos então me obedeça já!. Ela falou num tom suave.
Ele tocou aquela água perto de nois com o cajado e a água ficou cristalina podia se ver o fundo daquele rio e então começou a aparecer peixes aonde a gente estava surgiu uma grama e depois várias flores então surgiram também cabanas montadas perto de nois.
- Nunca pensei que isso fosse possível que realmente teria algo que fosse além da ciência.
- Bryan há muitas coisas que o homem não intende por causa de sua forma de pensar não deixando fluir a imaginação, não confiam em si próprio eles precisam ver para acreditar, magia é algo que flui de nosso coração se sentimos bem ela flui para o bem mais se nos irmãos ela reflete se nisso.
Caminhamos até o resto do pessoal montamos uma fogueira depois eu Kadu e Rafael fomos até o rio pegar uns peixes para fazer.
Assamos os peixes comemos e fomos dormir tinham seis pessoas eu durmi com Júlia,Rafael durmiu com Agatha e Kadu durmiu com Brenda já que eram irmãos de feitiçaria.

Preciso de opiniões por favor e também de comentários gostaria de saber oq estão achando do livro até aki,obrigado a todos que estão lendo gosto muito de saber quando votam, me desculpem os erros de português. O próximo capítulo pretendo postar quando tiver pelo menos um comentário pra me animar a escrever então por favor comentem. Adeus!!.

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora