Em busca das três varinhas

45 2 4
                                    

Depois de nos ameaçar Merlin pegou a morte e foi embora, agora estávamos sem planos e sem a varinha, não teríamos forças sozinhos para enfrentar Merlin e toda vez que a morte era enfrentada Merlin sabia por causa da varinha, o negocio seria tirar a varinha da morte antes que Merlin pudesse ver e depois sair de perto o mais rápido possível, desta vez nós teríamos só uma chance mesmo,
Até porque Merlin disse que da próxima vez que a gente incomodasse ele iria nos matar dessa vez tinha que dar tudo certo e o feitiço de invocação tinha que ser mais forte, Kadu procurou no seu livro de magia e resolveu fazer a magia de 3°Nivel estava tudo pronto para fazermos de novo e dessa vez nada poderia nos atrapalhar.
Agatha acendeu o fogo e kadu dizendo:
in qua non vivum , quod non potest ingredi in oculo contemplari , ubi dolor est , Domine , et nomen hic death'm.
Invocou a morte novamente....
Eu usei a água para distrair e Agatha puxou a varinha por entre as chamas logo vimos novamente o raio é não daria tempo de correr....
Usei a água para nós levar para longe veio então uma onda e nos arrastou para uma ilha a última coisa que ouvi foi Merlin dizendo:
Eu declaro guerra !!!!!!.
Lógico que nois ficamos desesperados e agora teríamos que pegar mais duas varinhas Ale não deu nenhuma pista e nós estávamos pertinho de uma guerra Ágatha estava pensando como uma desesperada.....
Passaram-se dois meses e a guerra que Merlin tinha prometido tinha ficado esquecida aparentemente.
Houve nesse tempo rumores de que as duas varinhas tinham sido vista com uma vendedora chama Mary fomos até a praça procura-la Kadu localizou ela é nós descreveu sua aparência era uma mulher Baixinha,bem gordinha,branquinha e adorava comer maçãs, ela costumava vender as coisas no centro da cidade andamos então até lá durante umas cinco horas, finalmente chegamos ao centro da cidade e lá estava ela com sua bancadinha e uma cestinha cheia de maças, achei estranho uma mulherzinha gordinha gostar tanto de maçã e ser tão gordinha.
Kadu foi lá sozinho tentar negociar até porque seria menos suspeito ele comprar uma varinha afinal ele é um bruxo.
-Olá. Disse Kadu para a mulher que parecia ter uns 13 anos.
-Olá meu caro senhor o que deseja?...
-quero saber se está com a varinha madeira antiga da família Fawcett. Kadu falou rindo meio que sem graça.
-Do que está rindo meu senhor ?
-É que você fala de um jeito tão estranho para quem aparenta ter uns 13 anos kkkkkkk.
-nesse mundo que você aprendeu a viver ainda julga por aparência?. Kadu ficou sério e meio sem graça se sentindo um bobo.-eu tenho 197 anos uso feitiço e tbm sou protegida por Merlin.
-desculpe senhora pela minha inocência...mas voltando a varinha você tem?. Ele perguntou meio sem graça por ter sido tão ridículo.
-Tenho sim. Custa exatamente 35 mangos rapaz!!!
-Tudo bem, eu levarei a varinha.
Kadu pagou a varinha e saímos dali logo.
Estávamos com pressa pois Merlin avia declarado guerra e Brenda ainda estava sumida corremos para o fundo do oceano chegando lá sentimos uma força que nos puxava para o lado esquerdo do oceano, de repente ela nos puxou com muita força de maneira que não conseguimos fazer nada fomos arrastados e quando chegamos numa parte do oceano bem escura a força sumiu e só uma varinha brilhava lá bem no fundo olhei para cara de Kadu espantado e então Agatha disse.
-Nao se movam!!!. Disse ela sussurando.-Eu já estive neste lugar!!!.
-que história é essa Agatha. Disse Kadu num tom grosso!!
-Onde estamos ???.Perguntei assustado
-Bryan não estamos nem no oceano mais.....aqui é uma caverna do tesouro protegida pela medusa  talvez possamos fazer um acordo com ela!.
Bryan ilumine o lugar.
-nunc autem lux in speluncam in luce maleficus.
A caverna toda se acendeu e logo vimos a sombra de uma mulher que estava atrás de uma estátua, saiu de lá e veio andando em nossa direção
-Ξέρω τι ήρθατε να κάνετε εδώ στη σπηλιά μου.
-Agatha traduz eu não sou filho de Deus nenhum não entendo essa lingua.
-Calma Kadu ela ta tranquila só disse que sabe o porque da nossa visita!!
-Δεν θα αγωνιστεί θα δώσει το ραβδί για εσάς ήδη γνωρίζαμε Ραβδί και Πόλεμο Merlin υποσχέθηκε να συμβεί στην πραγματικότητα ένας πόλεμος δεν θέλουν να συμμετέχουν.
-Que isso Agatha ???
-ela vai trazer a varinha. Só não quer ser envolvida na guerra!!.
Pegamos a varinha e saímos correndo para encontrar Ale.
Demoramos para encontrar Ale uns três dias quando a encontramos entregamos as três varinhas e ela nos entregou o pedaço do portal.
Voltamos correndo e colocamos o pedaço que faltava no portal.....
Infelizmente quem apareceu do outro lado do portal não foi quem esperávamos......
Ficamos parados olhando e de repente:
-Finalmente nos encontramos de novo. Falou o ser misterioso
-Corram agora pro portal !!!!!. Disse Agatha

Capítulo pequeno e confuso mais espero que gostem infelizmente ta chegando o final deste livro mas é isto nada dura pra sempre bjaum seus lindos e lindas 😍
Próximo capítulo quinta feira

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora