continuação

17 1 0
                                    

Quando entrei(...)
     Cheguei num sala e se estendia como um corredor com várias repartições tipo um armário sabe só que com muitas divisórias e cada uma delas tinha um momento meu que eu não fazia ideia junto com pessoas que eu não conhecia talvez fossem meus pai mas eu não podia afirmar nada....
Cheguei ao fim do corredor e vi uma menina de cabelo longo e loiro de olhos verdes e de pele clara, estava de mãos dadas comigo e usava uma pulseira prateada na ponta da pulseira havia uma borboleta pendurada prata e azul turquesa eu estava idêntico ao agora talvez um pouco maior....
Atrás de nós tinha um casal que eu tbm não conhecia e na nossa frente tinha uma menininha pequena de cabelos castanhos ouvi dentro do corredor um barulho muito alto como se alguém tivesse quebrando o corredor de repente esse corredor começou a se desfazer e eu tive que correr até a porta de início que daria de novo naquele tapete agora só restará duas portas outra que estava escrito rerum e a outra que estava escrito vitae como vitae é vida pensei em dar uma olhada na outra porta escrita rerum imaginei que depois que eu entrasse na porta chamada vitae eu voltaria a ver todos os meus problemas de novo como Merlin e pois é eu agora que pensei nisso acabei ficando preocupado com a situação afinal eu não posso saber como terminou a guerra...
Mesmo assim eu fui para a porta da memória, chegando lá estava tudo escuro como se nunca tivesse acontecido nada, como um lugar vazio sabe?... Não tinha pra onde andar, que dizer, talvez até tivesse mas eu não estava vendo nada achei que a melhor coisa a se fazer era ficar parado esperando pra ver o que ia acontecer, esperei bastante devo ter ficado no mesmo lugar umas cinco horas e nada aconteceu quando pensei em sair a porta sumiu, de repente começou a acontecer todas as coisas que eu desejava dentro da sala e foi ficando tudo muito confuso, comecei a sentir uma falta de ar muito grande e então imaginei a porta e assim que ela apareceu eu saí correndo e cheguei lá fora cheguei tão rápido e tão desesperado que não deu tempo pra pensar que quem está morto não sente falta de ar, mas enfim eu ainda estava sufocado então quando a porta da vida começou a fechar eu corri para ela antes que fosse tarde de mais e quando atravessei a porta vitae vi tudo muito claro como se a luz estivesse na minha cara e fiquei por um bom tempo assim imaginei que talvez fosse assim que a gente ficava quando está morto sem nada sem poder se mexer e sem saber onde está.....
*Bruno Narrando:

-Andem acho que se formos rápidos o suficiente vamos conseguir, preciso da ajuda de vocês mais do que nunca.
Meu coração estava aflito não queria ter que fazer o que ia fazer, porém era a última tentativa de não desse certo teríamos que comunicar a família...
- vamos tentar no três um, dois, três  AGORA!!!!.
Vamos ter que avisá-los não teve jeito fizemos tudo que podíamos...
Beatriz!. Exclamou ele para uma mulher um pouco alta com um olhar intimidador e cabelos pretos num corte Chanel bicudo, a moça se virou junto com um rapaz.
- Olha eu sinto muito em informar mas....
-Doutor!!!. Corria desesperadamente uma mulher baixa de cabelos longos pretos e óculos com um jaleco...
Ele reagiu doutor vamos o senhor precisa ver.....
Correu a mulher o Doutor e o casal para uma sala....
O doutor entrou fez uns exames e deixou o casal entrar.
- Aah meu filho... Aah Bryan que susto que você me deu você está bem...
-um pouco inconsciente ainda mas o que houve?
-filho você nos deixou durante nove meses depois de um acidente que teve indo para um passeio a visita de um orfanato logo que soubemos porque o hospital nos avisou viemos aqui e tivemos que pedir sua transferência para um hospital particular vc ficou em coma todo esse tempo e a gente aqui no hospital todos os dias sua namorada está preocupada e cheia de medo de você não lembrar dela sua irmã não via a hora de ver você.
-mas olha não é possível que tudo só um sonho....
- tudo o que meu filho?. Disse Caio
- Nada pai eu só....
-fala filho!. Disse Beatriz numa voz doce e compreensiva
- Não é nada mãe é só que eu ainda estou um pouco tonto mais vai passar né ?, Quero dizer o pior já passou não é mesmo mas, minha namorada ? Sinceramente não tô conseguindo lembrar como ela é?
- Loira dos olhos verdes mais baixa que você o nome dela é Karem.
- sei quem é gente eu me lembro das coisas aos poucos liga pra ela diz que tô bem.
-ele pode sair daki doutor.
-Olha ele precisa estar em observação eu posso ir até a casa de vcs vê lo ? Se puder posso dar alta para ele.
- é claro que pode doutor nunca vou esquecer o que fez pelo nosso filho obrigado mesmo.
- que nada escolha foi toda desse garotão aí eu só ajudei um pouco no que pude.
- não seja modesto doutor
-mas não estou sendo a medicina vai até onde pode na maioria das vezes a pessoa também tem que lutar e querer, bom eu vou fazer as coisas dele pra ele poder ir vocês devem ter muitos assuntos e devem estar loucos pra chegar em casa.
- a sim doutor obrigada.
- Mãe!!!. Exclamou Bryan- Liga pra Karem pra mim por favor pede ela pra vir tô cheio de saudades.
- Claro meu filho. Disse ele pegando um celular e saindo da sala.
- filho tem algo que queira me dizer ?
- Não pai eu estou bem obrigado por se preocupar e por ficar aqui comigo.
*Bryan Narrando:
O doutor voltou juntinho com minha mãe, ele me deu alta e minha namorada chegou minha mãe então abriu a porta do carro e pegou um guarda chuva pois chovia bastante voltei com a cabeça encostada na janela e pensando em toda a vida que eu tinha e nunca iria esquecer do "Sonho" ou sla como se chama e aqui me despeço de vocês até a próxima agora eu preciso viver enquanto estou acordado...



Obrigado pessoal por ler até o fim, espero que vcs tenham gostado comentem aí o que acharam e se tiverem gostado do livro recomendem pra outras pessoas, além disso me segue lá pra ficar de olho nos livros e no próximo que vai seguir esse aqui e não esqueçam vivam bastante enquanto estão acordados ❤😍🌈

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora