Indo para a casa Dos pais adotivos

136 9 0
                                    

Acordei, era um dia chuvoso eu já estava pronto para ir faltava só tomar meu banho ,minha mala já estava pronta desde ontem a noite pois como não consegui dormir fique arrumando minha mala até vir o sono fui dormir devia ser umas quatro horas da manhã para acordar seis, pois eu queria tomar banho antes de ir e como Rafael e Júlia tinham ficado arrasados com a notícia eu decidi então acordar mais cedo para passar o restinho do tempo que me sobrava com eles ela gostava muito de mim e eu tbm a amava nois nos conhecíamos desde quando ela veio parar aqui com seus cinco anos e desde então somos amigos cheguei para conversar com eles.
-Oi gente.
- Oi.respondeu Rafael levantando-se e me deixando sozinho com a Julia.
- ainda está brava ??
-Não é bem que estou brava é que poxa a gente se conhece a tanto tempo e agora de uma hora para a outra você vai ter que ir e corro o risco de nunca mais vê-lo novamente.
-Não fale isso Júlia eu sempre estarei com você posso não estar aqui mais estarei sempre pensando em você e a gente vai se ver sim.Tentei disfarçar o que eu estava sentindo naquela hora mais senti minha voz falhar e um fracasso ser obtido.
-Bryan eu gosto mesmo de você.
-Júlia eu tbm gosto de você.
-Não Bryan você não entendeu, eu gosto mesmo de você, mas agora não importa mais porque você terá que ir e eu não posso mudar nada. Então eu abaixei a cabeça e quando olhei pela janela do quarto onde estávamos eu vi o carro chegar aquilo só me fez sentir mais dor e mais ódio será que nada daria certo na minha vida nunca ?. Quando ela levantou tbm eu virei meus olhos para ela de novo e a beijei por mais ou menos uns 2 minutos até ouvir a voz de Erica me chamando:
-Bryan chame o Estevam eles já estamos aqui para levar vocês. Olhei para dentro dos olhos de Júlia e gritei.
-Estamos descendo dona Erica.

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora