"As sereias"

54 5 2
                                    

Demorou muito para Bryan voltar eu não estava preocupado porque sabia que meu feitiço o protegeria de tudo, eu sofria mesmo era de ansiedade, preocupação eu só tinha com Brenda apesar de não demonstrar isso eu amava muito Brenda e assim que eu a encontrasse sairia daquela missão meu coração estava angustiado não sabia mais o que pensar era triste lamentante ficar longe dela mais eu tinha a certeza de que ela estava bem acho que somos tão ligados que as vezes consigo ouvir o que ela pensava kkkkk de fato isso não acontecia era apenas uma brincadeira nossa.
Passou-se horas e horas e nada do Bryan retornar eu decidi sair um pouco andei e andei pelo imenso mar azul e de repente encontrei era Ale a sereia mãe ela estava lá nadando estava linda com os raios de sol que a alcançava eu teria que ter cuidado porque apesar de serem lindas elas eram muito agressivas não era fácil lidar com ela.
-Ale
-O que quer? porque interrompeu minha hora de lazer ? Espero que seja importante se não eu o matarei.
-Sim Ale é importante Brenda tentou abrir o portal para Asgard e sumiu preciso encontrar ela e também preciso abrir o portal para que um menino possa ir para Asgard.
-Um filho dos Deuses na terra??
-sim, e soube que você poderia ajudar a gente a encontrar Brenda e a abrir o portal quebrado.
-sim eu tenho o pedaço que falta no portal mais não vou entrega lo a vocês, a não ser que vocês nos arrangem as varinhas que queremos ela está nas mãos de Merlin o mago.
Temos um acordo ?
-bom matar Merlin será difícil mais farei tudo para recuperar Brenda...está certo conseguirei a varinha e te encontrarei aqui novamente.

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora