Aprendendo um pouco sobre magia

103 9 0
                                    

Assim que acordamos eu pensei em ir para perto do rio chegando lá Kadu já estava observando o rio eu me sentei ao seu lado e fiquei ali por uns instantes.
-Vamos vou lhe ensinar a magia que nois temos.
-não sabia que isso era possivel !!
-existem certas coisas que não é necessário que você seja um bruxo pra fazer.
- entendi.
- Vamos vou lhe mostrar, quando souber o que você é capaz de fazer ficará encantado.
Chegamos do outro lado do rio não muito longe dava para ver da li todo o lugar onde estávamos Kadu formou uma ponte no Rio usando as palavras fluminis ponte super faciem e assim nois atravessamos chegando lá ele me pediu que eu desejasse muito alguma coisa que estivesse perto de mim e como estava meio calor desejei um vento, depois de uns dois minutos desejando o vento ele chegou com uma leve brisa tirando todo o calor me regressando fazendo subir gotas de água do rio para o ar e caindo sobre nois.
Aquilo parecia um sonho, quando pensei em sonho logo lembrei do que tinha acontecido em meu quarto com a água da Hidro e decidi contar para Kadu eu lhe contei e perguntei se ele sabia de algo por um momento ele me encarou estranhamente pensando em algo, coçou a cabeça e decidiu então falar.
-Você percebeu que na magia que você acabou de usar você envolveu a água né ?
-Sim mais o que tem haver?
-Nada esquece.Você poderia pensar em algum lugar que você queira ir talvez até pro outro lado do rio ??
-Claro. Falei fechando os olhos e fazendo o que ele pediu.
De repente se formou no rio uma onda envolvendo-me e me levando para o outro lado do rio mais ela não molhou minha roupa nem um pingo se quer ficou em minha bermuda eu então olhei para ele voltei andando e através sei a ponte que ele havia feito chegando lá olhei para Kadu e lhe perguntei o porque de sempre envolver água nas minhas magias.
- você ainda não percebeu ??
- Nao, me conte logo Kadu
- é bem simples Agatha é filha de Atena Deusa da sabedoria e da estratégia em guerra.
-Sim mais o que tem haver isso?
- Ela escuta seu pensamento porque se estiver em uma batalha saberá o que o adversário irá fazer.
-HM.....
-Nossa pra quem passava horas estudando sobre mitologia grega você é bem burro hein.
- Como assim fale logo!!
- meu Deus você é filho de Poseidon
-então minha mãe é Anfitrite.
-sim e seu irmão Tritao, seu avô é....
-Cronos Deus do tempo e minha avó é....
-Réia deusa da fertilidade
Não conseguia acreditar no que estava acontecendo isso era incrível e assustador realmente assustador eu fiquei um tempo sem palavras e pensei em como minha vida estava mudando não daria pra acreditar em tudo aquilo que ele estava me falando se ele não me mostrasse a magia que ele possuía e a que eu também de fato possuía e tinha ligação com água.
Todos ali acordaram e enfim continuamos nossa caminhada Kadu me pediu para não contar a ngm porq a minha amiga Júlia e Rafael não deveriam saber de nada então levaria-mos eles até os país deles primeiro...foi então que falamos isso para eles eles não aceitaram isso muito bem, mais com o tempo eu os convenci de que era melhor Brenda sussurrou um feitiço Track quod vis maxime e logo viu a casa de Júlia quando chegamos lá era uma casa linda realmente linda uma mansão não teria nenhuma razão para que os país de Júlia a tivessem deixado lá naquele orfanato,bom, não que eu conseguia entender kk.
Vi um sorriso no rosto de Júlia e uma lágrima descer no canto de seu rosto como se ela conhecesse aquele lugar, não tínhamos como provar que ela era a filha deles mais mesmo assim batemos na porta.
-em que posso ajuda-los??. Disse um homem alto e elegante
-pai??. Perguntou Júlia empolgada
-Meu Deus é você ?? Corra Valéria venha até aqui olha quem nos encontrou
- Ó graças aos céus é realmente ela??
- sim sou eu.
- Você não tem noção Júlia do quanto te procuramos, já tínhamos perdido a esperança e agora você retornou!!.
Eles se abraçaram chorando muito e convidaram a gente para passar o resto do dia ou até mesmo em forma de gratidão pediram para que nois passasse-mos a noite pois já eram umas seis horas demoramos até chegar na casa de Júlia, então nem pensamos muito aceitamos logo de cara, foi uma noite em que passamos comemorando todos em volta da lareira tomando chocolate quente depois fomos todos dormir eu e Júlia ficamos um tempo na sala se despedindo agora talvez para sempre não tinhamos certeza porque do futuro só Cronos saberia ou melhor meu avô kkkk era engraçado saber que o que eu mais gostava na vida que era a mitologia grega estava ligada a minha família eu ainda não podia acreditar nisso.
-Então como você acha que vai ser daqui pra frente ?. Perguntou-me Júlia deixando cair uma lágrima no chão apenas uma lágrima rolou sobre seu rosto pude ter a certeza de que ela sentiria falta e eu também mais que ela estaria bem e segura com seus pais e o melhor de tudo ela estaria feliz.
-eu não sei dizer-te Júlia mas espero lembrar de ti sempre em cada passo cada suspiro meu quero lembrar de ti e peço para que você lembre sempre dos meus labios. Disse aproximando o rosto dela e lhe dando um beijo suave e meio molhado porque ela estava começando a chorar por aquilo parecer uma despedida depois disso nos abraçamos e fomos durmi.
Foi uma noite tranqüila pelo menos para mim, durmi muito bem apesar de amanhã ter que deixar a minha amiga para trás e não saber ao certo o quando eu iria vê lá novamente, eu sentia um aperto em meu peito realmente o que shakespeare diz é verdade "se você ama alguém ou alguma coisa deixe que parta se voltar é porque já era seu se não é porque jamais seria" eu acreditava nisso mais que tudo e um dia eu voltaria tinha a certeza de que voltaria e nada mais separaria Júlia de mim.
Partimos logo de manhã e Brenda usou mais uma vez aquele feitiço de localização logo rastreou a casa de Rafael seria uma longa caminhada talvez demorassemos um dia e meio para chegar até lá depois disso seria somente eu,Agatha,Brenda e Kadu. Andamos pela floresta passamos por lugares lindos e por lugares também aonde o homem já tinha acabado com a natureza então pensei rápido e quis logo usar um feitiço apesar de não saber o nome e de Rafael estar perto acho que ele nem notou quando Fechei o olho e desejei que a vida tomasse conta de novo daquele lugar logo veio um vento forte do norte trazendo vida as plantas e veio um rio do outro lado trazendo o verde das gramas e trazendo também os peixes tirando a poluição do rio o lugar ficou realmente lindo Brenda olhou para mim percebendo o que eu tinha feito mas ela não disse nada continuou andando em silêncio apenas piscou o olho para mim e continuou seu trajeto .
Passaram se dois dias e nois não tínhamos chego na casa de Rafael ainda era um longo percurso eu toda noite estudava um livrinho de magia que a Brenda me deu apesar de eu só poder fazer algumas porque eu não era bruxo eu era filho de Poseidon, andamos mais um pouco e enfim chegamos até a casa de Rafael chegando lá os país dele logo reconheceram e vieram lhe abraçar correndo dando a explicação do porque eles teriam deixado ele no orfanato não ficamos muito tempo ali nossa jornada agora seria grande e bem dificil passamos por um portão de ferro entramos em uma mata e acampamos longe da casa de Rafael no outro dia iniciaria a minha jornada.

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora