Logo que sai do orfanato entrei no carro, a viagem demorou um pouco acho que cerca de uma ou duas horas então dentro do carro ninguém falava nada apenas ouviamos o barulho da chuva cair no chão do lado de fora do carro aquele silêncio acabava comigo me fazia ter mais falta ainda da Júlia e Rafael pensando no que eles estavam fazendo não foi uma separação tão agradável assim espero um dia encontrar eles de novo.
Enfim chegamos em casa embora eu não me sentisse nem um pouco em casa, levei minhas coisas para dentro da casa linda com um jardim enorme e uma iluminação espetacular parecia que eu estava sonhando ou havia ficado rico kkk.
-meninos mostrarei a vocês o quarto de cada um sigam-me por favor. disse Ester nos levando para o quarto andamos até uma escada de vidro chegamos então no segundo andar aonde tinham duas portas lindas de madeira escura e a luz era de led perfeita a casa, entramos no primeiro quarto e quando chegamos no quarto meu Deus era sim o quarto que eu queria.
-Esse é seu quarto Bryan construímos ele a pouco tempo para que você tenha um ótimo conforto. Você gostou ? Colocamos aquela hidro de frente para a parede de vidro para que quando você estiver na água possa ver tudo lá fora através do vidro fumê. Como você me disse que gostava de água mendei que fizesse essa hidro e logo ali tem um cantinho com livros sobre a Mitologia Grega.
Eu fiquei sem palavras quando ela terminou de me mostrar meu quarto então depois de uns três minutos resolvi responder.
-e...é.......bom é o quarto perfeito obrigado.
Vi Estevam me olhando com ódio mas ele não me disse nada, então eles caminharam e Ester fechou a porta me deixando a vontade no meu quarto eu logo fui para a hidro liguei ela e fique por lá um bom tempo cerca de três horas pensando em minha vida pensando nas mudanças que haviam ocorrido comigo.
Então naquela noite não desci nem para jantar Ester veio me chamar mais eu disse que não estava com fome e fiquei ali naquela hidro por mais umas duas horas, depois disso coloquei uma roupa para dormir e logo deitei então durmi como uma criança.
(Estevam narrando...)
Não entendo o porque dessa minha raiva contra o Bryan eu não consigo controlar. Cheguei ao meu quarto e vi que tinha tudo que eu pedi também meu quarto tinha lareira e um rádio enorme logo Ester me deixou sozinho e depois de umas duas horas me chamou para jantar, cheguei lá em baixo e quando fui jantar notei que Bryan não tinha descido não sei bem o porque senti sua falta mais deve ser pra poder provoca- lo ainda mais.
Durante o jantar conversamos sobre jogos e também sobre músicas e outras coisas que fazíamos no orfanato eu tinha feito logo amizade com
Caio mais Ester eu quase não falava, ela que puxava um assunto mais eu não queria saber de falar muito com ela porque o Bryan era mais apegado a ela. Assim que terminamos de jantar escovei meus dentes e fui para o meu quarto demorei um pouco para dormir planejando um jeito de explicar com Bryan amanhã mais realmente não achei esse jeito então desisti e fui logo durmir até porque amanhã visitariamos uma família amiga da nossa então eu liguei o rádio baixinho com minha músicas que eu mais gostava e logo fui durmir.
(Bryan narrando...)
Então acordei de manhã estava com um sol e não fazia nem um pouco de frio nem ao menos ventava desci aquela escada chegando enfim na sala então logo cheguei até o banheiro kk o que parecia estranho porque tinha banheiro no meu quarto mais eu havia até esquecido disso quando então olhei para trás estava lá Estevam na porta eu não entendi então disse:
-O que você faz aqui ?.
- Espero meu irmão terminar de escovar seus dentes para avisar-lhe que iremos fazer uma visita hoje a uma família que é amiga de nossa familia. Disse ele com uma voz sarcástica dando um sorriso debochado.
-ta bom obrigado agora que já me avisou pode ir embora. Ele saiu andando e então eu logo terminei também de escovar os dentes e fui para o meu quarto novamente tomei meu banho o mais rápido possível para não me atrasar o que era raro eu demorar pouco tempo no banho.
Fomos para a casa dos Ford assim que eu sai do banheiro não denotamos muito a chegar na casa deles, logo avistamos uma menina que era um pouco estranha se vestia de modo diferente e esculpia um cupido na pedra que estava em sua frente então quando chegamos fomos muito bem recebidos estávamos no jardim da casa eu estava meio isolado porque não queria falar com ninguém mesmo eu tinha muita vergonha de falar com as pessoas.
-Bryan !!!
-olá. Respondi sem entender nada era a menina estranha me chamando.
- prazer eu sou luna filha de Afrodite a Deusa do amor, você quem é?
- kkkkk vejo que você gosta muito de histórias mitológicas né?.Eu disse para ela com um sorriso estava doido para rir muito da imaginação daquela criança.
-você não sabe ainda o porque vocês vieram para cá ne?. Ela me perguntou seria como se fosse um assunto de alta responsabilidade.
-não eu não fiquei sabendo. Eu disse meio confuso mais não acreditava que a imaginação daquela criança pudesse ser tão contagiante a ponto de me fazer quase acreditar que ela era filha de Afrodite.
Logo entramos na casa se sentamos em uma mesa grande que havia perto de uma lareira e então começaram a falar sobre histórias de deuses eu não estava entendendo muito mais eu continuei ali quieto quando de repente surgiu uma moça bem estranha também junto a um homem que falou algo no ouvido de Ester fazendo com que ela parasse o que estavam falando e tentassem disfarçar o assunto então ela decidiu ir em bora falando que tinha sido um dia cansativo, entramos todos no carro e fomos em bora quando chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto não tinha nada para fazer no resto da casa fui para hidro quando percebi que eu tinha um ferimento em minha mão talvez fosse de quando cortei sem querer ajudando a menina com a pedra e tinha sido um corte grande o que me deixou muito curioso eh que quando olhei pró corte de novo mais dessa vez fora da água ele já não existia mais. Eu me assustei com aquela coisa mais fiquei quieto não disse nada a ninguém preferi ficar quieto na minha para não acharem que eu havia ficado louco por ler muitos contos de Mitologia grega. Eu deitei e dormi.Quando acordei no dia seguinte eu estava com muita sede mais sabe quando ficamos com sede e também ficamos com preguiça de levantar para if beber água , então, eu estava com essa preguiça e então fiquei lá desejando um copo de água de repente quando olhei pro lado veio um jato de água em meu rosto saindo direto da hidro eu não entendi nada sobre aquilo levantei rápido e sequei meu rosto desci as escadas e fui logo falar com Ester sobre essa história e Sobre a menina de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
Historical Fictionum menino depois de passar por vários problemas, descobre ser filho de um deus da mitologia grega, então embarca em uma grande aventura para descobrir seus poderes e saber quem é seu pai e sua mãe. No meio dessa aventura ele encontra uma menina cha...