Naquele momento senti meu coração apertar por um momento, nao sabia o que fazer eu nao esperava por isso
-Pai era pra voce ter ido embora !!
-e deixar voce aqui Bryan ?.
Achou mesmo que eu iria embora filho eu te amo, nunca te deixei apesar de voce nao me ver eu sempre estive la com você.
Disse ele rodeando Merlin quando ele deu o primeiro ataque Merlin me jogou para o lado e revidou com um feitiço meio cinza que saia de dentro de sua varinha eu estava agora no chão e ele e meu pai lutando, foi ai que pensei se eu fugir nem meu pai nem eu morro, quando me levantei Merlin me lançou um feitiço fazendo emergir no meio daquela terra plantas que me prendiam no chão elas foram me apertando cada vez mais.....
Meu pai nao podia fazer nada pois estava lutando com Merlin e eu comecei a sentir que a planta estava quebrando meus ossos quando ela parou merlin usou um feitiço para derrubar meu pai o lançando ao meu lado e de repente a ultima coisa que escutei fora uma voz bem longe gritando.....
-Não!!!!!!
(Zeus Narrando)
Me levantei rapido daquele chão envolvendo Merlin numa bola de água e o sufocando ate que ele sumisse entre as águas.....
Corri para perto de Bryan o abraçei e tirei ele daquele cenário de guerra!!!
Chegando de volta a asgard levei ele ate o Médico mais infelizmente nao deu tempo de salva-lo foi tarde de mais e eu me sentia culpado por tudo isso.....
Meu filho morto assim deste jeito sem eu poder fazer nada
Infelizmente nao tinha como mudar a situação eu queria que ele fosse enterrado entao no melhor caixão que ja existiu em asgard, mandei que fizessem seu caixao todo em ouro e a parte de dentro era forradas de algodão a tampa era feita de vidro e a parte de baixo jorravam águas, fiquei horas ao lado dele me despedindo foi muito difícil de dizer Adeus apesar de eu nao ter ficado com ele como ele queria eu sempre estava de olho em tudo que ele fazia....
Ao ver aquele caixão descer descia junto um pedaço de mim descia junto a minha força e ficava apenas o arrependimento de nao ter feito mais......
Passaram-se três dias e três noites em que eu havia enterrado meu próprio filho e os dias estavam cinzentos por asgard nao se falava muito da Batalha e apesar de Merlin ainda não ter a varinha da Morte ele parou de perturbar por um tempo....
Vieram tempos difíceis e de muita angústia eu passei durante 3 meses no meu quarto, na verdade, para nao falar que eu nao saia do quarto eu as vezes ia ate a Mesa para comer e ver como estavam os outros, nada do que acontecesse me fazia esquecer de que eu havia perdido meu filho para sempre, para mim apesar de eu ser um Deus tudo tinha perdido o sentido.....
Pouco tempo depois eu comecei a me recuperar e tive um outro filho e pus o nome dele de kadu Bryan, eu sei que era um nome meio esquisito mais me fazia lembrar do feiticeiro Kadu e de meu filho semi deus, como a maioria dos deuses nao gostaram do nome eles começaram a chama-lo de KB filho de Zeus, ate que me fez ter um sentido para continuar mais nada apagava o acontecimento....
(Bryan Narrando)Assim que acordei vi um lugar todo branco e eu não sabia dizer onde eu estava, provavelmente eu teria ido para o céu, talvez por causa da boa ação antes da morte, mas nao podia garantir isso, tudo poderia mudar de uma hora para outra afinal tudo pode piorar né ?!.
Levantei daquela maca e comecei a caminhar por essa sala branca que parecia bem larga, andei nela durante horas e horas.....
Nem parede eu nao encontrei fazendo limite, nao sei nem se poderia ser chamada de sala afinal como um lugar que nao é fechado pode ser uma sala, nao tive medo ate porque eu sabia que estava morto entao pensei "o que de ruim pode acontecer a um morto ?". Andando por esta sala encontrei um tapete vermelho cercado de flores achei que nao faria mal segui-lo fui andando ao longo do tapete e quanto mais andava por cima do tapete assim como nao se pode ver o final do oceano, deste mesmo modo era o fim deste tapete, achei que eu nao chegaria la nunca, ja cansado de andar o que era estranho eu estar cansado pós a morte kkkkkk mas enfim eu ja estava quase pensando em parar quando vi la no final que o tapete ia ficando maior entao corri ate la para ver o que era e ele continuava reto porem agora tinha uma entrada para a direita e para a esquerda, era como.....
Digamos que era como um + e na ponta de cada tapete havia uma porta duas estavam com a escrita rerum e a do meio estava escrito vitae que em latim Rerum significa memória e vitae significa Vida eu fui primeiro na porta da esquerda para saber o que era e quando entrei.........Myguell Lestrange: Olá gente eu espero que estejam gostando do livro ja esta terminando e eu queria poder saber a opinião de vocês entao se puderem comentar ai para eu saber ficarei muito grato afinal sao vocês que me motivam a escrever.... Próximo capítulo deve sair quarta feira até mais 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
Historical Fictionum menino depois de passar por vários problemas, descobre ser filho de um deus da mitologia grega, então embarca em uma grande aventura para descobrir seus poderes e saber quem é seu pai e sua mãe. No meio dessa aventura ele encontra uma menina cha...