O portal pra Asgard

66 7 0
                                    

Dormimos naquela casinha e assim que acordamos fomos para o mar entramos nele sem que ngm visse e então nas profundezas do mar achamos o portal ele era dourado e estava pronto para que eu usasse fui bem para o meio do portal e Brenda a bruxa mais velha usou um feitiço para abrir a porta de asgard.
Saiu se uma luz muito forte sobre o portal e quando olhamos para Brenda ela estava ficando meio estranha e de repente ela explodiu sem que nada sobrasse seus olhos foram transformados em pó.
O portal se apagou quando olhamos bem de perto percebemos que ele estava faltando um pedaço.
O feitiço reverteu-se fazendo com que ela fosse transportada para um lugar ao qual não sabemos onde era do tínhamos a absoluta certeza que não era asgard bruxos foram banidos de lá assuntos antigos que eles não queriam contar a única coisa que me disseram é que foi feito um acordo.
Iríamos procurar agora o outro pedaço do portal não tínhamos ideia de onde começar e sem a Brenda ficaria mais difícil ainda Kadu era bruxo mais tinha menos tempo do que Brenda ele pró pós então que fôssemos procurar um lugar para descansar e continuassem os mais tarde ele criou uma barreira no fundo do mar separando a água e nos deixando respirar novamente eu particularmente estava muito preocupado com Brenda mas sabia que Kadu daria um jeito de encontrada novamente eu fiquei horas fora da bolha até porque água era meu ambiente neah ?!!
Passei por vários peixes estava me sentindo em casa confesso que fiquei com medo quando encontrei um tubarao mais depois que ele veio pra perto de mim e não fez nada me tranquilizou bastante, estava ficando escuro então fui caminhando de volta para a bolha para que eu não me perdesse depois em bora eu quisesse ficar ali mais tempo me ajudava a pensar eu tinha que voltar porque ainda queria achar Brenda e também queria conhecer meus pais.
Na volta para a bolha eu encontrei um colar lindo de ouro e o levei até Kadu para que ele o examinasse cheguei mais rápido do que eu pensava na bolha entreguei o colar a Kadu e então fui dormir.
Kadu narrando:
Observei o colar que Bryan me deu por horas e horas quase não durmi para descobrir pistas de onde veio aquele colar podia não ter nada haver conosco mas minha curiosidade era maior que eu e felizmente sim eu encontrei o que eu queria este colar pertencia a sereias elas brevemente viriam atras do seu colar então pedi a Bryan que usasse o colar e andasse pelo oceano sem medo lancei-lhe um feitiço para que assim que ele encontrasse um perigo ele fosse trazido de volta para bolha o mais rápido possível ele saiu da bolha eu não havia lhe contado o meu plano e então ele foi andando pelo o oceano como pedi Agatha ainda estava dormindo, ainda bem até porque se ela soubesse o que eu havia pedido ela não deixaria que ele fosse e falaria mais uma vez que ela tem estratégias de guerra isso me incomodava mais que tudo.
Sereias nos ajudaria a encontrar o outro pedaço do portal, quem melhor para saber sobre o fundo do mar do que ela né.

Myguell:preciso de idéias pro próximo capítulo por favor comentem me dando idéias obg a todos que estao lendo <3 próximo capítulo quarta se der tudo certo

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora