Desejo

129 10 0
                                    

Aquele beijo mexeu muito comigo,aquele garoto que me fazia bem agora não era apenas mais um amigo.
Depois de lancharmos liguei pra tia Ana e ela disse pra não esperarmos por ela e irmos para a livraria já que eu queria procurar um CD. E assim fomos,um clima estranho entre a gente mas que eu estava gostando.Chegamos na livraria e fomos para o andar de baixo que é onde ficam os CDs e DVDs,nesse dia em especial não havia muita gente procurando por CDs ou DVDs então ficamos à sós. Não demorou muito e ele falou:
-Eu gostei...do beijo-disse ele um pouco envergonhado.
-Eu também.-falei evitando olhar diretamente pra ele não ver meu rosto avermelhado de vergonha.
De repente ele me surpreende:
-Quer saber? Você gostou, eu gostei...foda-se!
Antes que eu tivesse tempo pra pensar oque aquilo significava ele tirou os óculos, me empurrou contra as prateleiras de DVDs e me beijou com muita vontade. Eu me assustei um pouco mas deixei acontecer. Ele pegava na minha bunda em meio aos beijos e amassos e apertava com força, era estranho,mas um estranho muito bom. Foi a primeira vez que nos beijamos tão loucamente,mas não foi a última. Nesse mesmo dia eu iria dormir na cada dele e eu já estava pensando:Vou passar a noite no quarto dele,será que vou conseguir me segurar ou vamos nos pegar a noite toda? Teria que esperar pra ver.
Na casa dele começamos a noite normal,jogamos e conversamos um pouco a coisa só esquentou na hora de dormir.
-Caio?-eu disse com voz falsa de sono
-Oi
-Vamos dormir,não to mais aguentando-menti,queria ir pró quarto dele pra gente se pegar o mais cedo possível.
-Vai na frente eu já to acabando aqui a partida.
Eu fui e comecei a selecionar algum filme pra vermos no netflix antes de pegar no sono,mas antes de escolher um filme ele entrou no quarto,guardou seus óculos na estante e me puxou pra sua cama. Nos beijamos como se não houvesse amanhã, foram vários beijos no pescoço, apertos na bunda,beijos no corpo...rolou quase tudo que podia naquela noite. Nunca vou esquecer daqueles beijos. Eu amo o frio,mas o calor que aquele garoto me dá e melhor que qualquer frio no mundo.

Um lindo infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora