Sentimentos

121 8 1
                                    

No dia seguinte eu iria voltar pra minha cidade e sabia que passaríamos talvez até um mês sem se ver e eu queria uma despedida digna.
-Caio.-ele não ouviu-Ei caralho!
-Que é?
-Escuta que to falando!
-Late.
-Vai cagar!-nós rimos.
-Tá,desculpa,fala.
-Quero te dar uma coisa que comprei na Super-con. Eu guardei pra hoje pra você lembrar de min como estou agora,feliz.
Entreguei a ele um colar com metade de uma pokébola,a outra metade eu tenho comigo.
-Elas se completam,tipo nozes.
-Meu deus,que gay!
Fiquei desapontado,esperava que ele gostasse,mas antes que pudesse me entristesser ele diz:
-Eu amei. Vou usar toda vez que sentir saudades. Ou "seje" sempre.-nós rimos e nos beijamos.
Deixá-lo não foi fácil mas eu precisava voltar pra minha vida que ainda não é junto à vida dele. Chegando em Patos(cidade em que moro) eu notei o quão sozinho eu estava. Antes de Caio me aparecer como um amor pra min eu sempre gostei de ficar sozinho em casa. Dessa vez eu me sentia vazio. Não tenho amigos próximos,só os da escola mas nossos contatos são maiores na escola. Todos são especiais,são o único apoio que tenho no inferno que é longe de quem amo. Estar sozinho não é ruim,é libertador. Poder agir naturalmente é uma das melhores coisas da vida,mas estar com mais pessoas e se sentir sozinho,vazio, isso é deprimente. Eu sempre me esforcei ao máximo para esconder qualquer tipo de sentimento e ignorar o fato de eu infelizmente ser humano mas depois de Caio virei um babaca sentimental que ama demais um garoto se sente um lixo o tempo inteiro. Eu não consigo mais ser feliz,nem me sinto bem ao lado de Caio mais. Minha mente me atormenta. Eu tenho medo de fracassar ainda mais na vida,já sou em um erro,não quero cometer erros. Tenho a obrigação de não falhar em nada. Eu to é fudido, essa a verdade suprema.
Eu estou com uma dúvida cruel,talvez eu me mude no próximo ano e vá morar na casa da minha avó que fica na mesma cidade de Caio e eu amo incontrolável e incondicionalmente aquele garoto mais em João Pessoa(cidade onde ele mora) só tenho ele,já em Patos eu estou conseguindo a cada dia mais amigos,bons amigos,que me fazem me sentir bem. Quero muito uma vida com Caio mais não tenho coragem de simplesmente deixar meus amigos pra trás,eles são os únicos anjos que me suportam por escolha. Tudo me atormenta,estou um verdadeiro caos.

Um lindo infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora