Não importa o quanto eu me importe com meus amigos eu não consigo me sentir tão bem quanto me sinto com Caio. Que merda,eu acho que estou apaixonado. É estranho pois é ele quem me deixa feliz e também é ele quem me deixa triste. Se estou com ele,não precisa ser fisicamente pra que eu fique feliz e essa felicidade que tenho com ele é melhor que qualquer outra que já senti. Deve ser aquele troço que os filósofos chamam de amor. E lembrar que ele deixa feliz melhor que qualquer coisa me deixa triste. Sem ele me sinto sozinho e não gosto disso.
Ele é a única parte boa na minha maldição, e eu sou a dele. Eu nunca me amei,nem um pouco,mas ele...ah deus...eu o amo tanto que esqueço o quanto me odeio quando estou com ele.
Caio tem um tipo de propriedade mágica que eu acho que é genética,todos amam ele. A mãe dele também é assim. Ele não é super simpático o tempo todo,nem engraçado, não é perfeito. Ele é ele e isso já o torna perfeito aos meus olhos. Foi difícil mudar tão de repente o meu melhor amigo para meu namorado mas o esforço valeu a pena. Toda história tem seus lados que dão maneiras diferentes de contá-la,eu não quero deixar minha cidade mas não quero ficar longe de Caio por tanto tempo. Será que se eu for para longe poderei ser feliz? E ficar me deixará feliz? Eu vou enlouquecer com essa dúvida. Não tenho dúvida nenhuma de que o amo mas não sei se ir morar perto dele e não poder amá-lo direito possa me deixar feliz. Se eu tenho um namorado e o amo eu quero mostrar pra ele isso,mas não sou capaz de deixar os outros pra isso. Nós já temos nossos planos e ficaremos juntos no final com certeza,eu só não sei qual caminho tomar. Estarei indo para a casa dele mais uma vez daqui à seis dias e poderei ter uma resposta final para minhas dúvidas. Espero fazer a coisa certa pelo menos uma vez na vida,não aguento mais falhar o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomanceUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.