Um breve fim

137 8 0
                                    

É... Eu sou realmente uma pessoa muito complicada. Que bom saber que Caio me entende. Depois de passarmos por muita coisa nós simplesmente desistimos de pensar no futuro,vamos simplesmente viver o agora como se fosse nossos últimos momentos. "Eu te amo" acabou virando uma frase tão usada quanto a palavra "OK". Eu já decidi que ficarei em Patos mesmo que longe do meu amor,mesmo que sendo obrigado a viver com minha mãe que tanto odeio,mesmo não tendo amigos próximos de min,vou simplesmente continuar do jeito que está, não por medo e nem por coragem mas sim por ter a pequena esperança de encontrar uma centelha de felicidade nesse meu mundinho.
Se eu olhar para trás verei um garotinho estranho,nerd,com 2 amigos ao todo, que gosta de jogos, esse mesmo garotinho nunca imaginária o meu atual momento,escrevendo um livro sobre sua história com seu namorado enquanto o mesmo está deitado sobre seu peito. É meu jovem,você não será como seus coleguinhas que tem suas namoradas,mas isso não é pior nem melhor,isso é você. Você tem uma linda história que tem tudo para ser melhor ainda daqui pra frente.
Caio sempre foi o mesmo Caio mesmo depois de eu descobrir que ele é gay ele não mudou nada,diferente de min ele sempre foi ele mesmo,mas tudo muda. Nossos beijos estão diferentes do começo, parece que tem algo mais neles,mas dessa vez não se trata de língua, parece que há mais emoções do que no começo que era basicamente um " teste" para ver se realmente havia algo de bom em sermos gays. Não preciso nem comentar que o teste foi muito bem sucedido. Não posso negar que sou uma pessoa muito triste e que sou bastante sensível,sempre acho que seria mais fácil se eu morresse, mas eu até que to criando um gosto pela vida, acho que o culpado por isso foi o meu amor. Todos mudamos, pessoas tristes também tem seus momentos de felicidade,pessoas felizes também sofrem. Eu vejo a minha permanência em Patos como uma mudança, para a mesma coisa de sempre. Difícil de entender mas vou tentar resumir minha ideia: eu sou muito desorganizado na vida mas meus pensamentos são muito bem organizados e eu sempre mentalizei uma forma de escapar da casa de minha mãe e esse era o plano,mas ficar com ela e manter tudo igual será a mudança desses planos. Não é um plano ruim,Caio não deixará de me amar pela distância, acho que o amor fica ainda maior assim,poderei continuar minha amizades e acima de tudo poderei ser eu mesmo. Mudanças são necessárias mas você já parou pra pensar que manter as coisas pode acabar sendo uma mudança? Ok,estou estragando a palavra "mudança",parei. De todos os planos que já fiz esse é o mais arriscado,pois não sei se é a felicidade que me aguarda. Mas não seria aí que estaria o charme da vida? Vamos ver oque dá,se eu não achar a felicidade farei como sempre fiz,me sentir mal pra caralho,pedir para morrer,ver que tenho gente do meu lado e seguir em frente pra se foder um pouco mais. Minha vida é um inferno.
Ah quase esqueçi,é um lindo inferno. Que venham as chamas da tristeza e a beleza do amor,vida, eu não estou pronto,pode vir com tudo!

Um lindo infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora