Aprendi com o tempo que ser calado tem desvantagens,nunca fui de ter amigos na escola mas eu descobri o quão bom é ter pessoas que você não quer que morram na escola,diferente do resto. Hoje eu tenho alguns amigos,não sou famosinho,não conheço muita gente nem muita gente me conhece. Sou um pequeno fantasminha vagando pela escola,isso é ótimo. Os poucos amigos que tenho são ótimos pra min e eu devo muito a eles. A primeira que eu tive foi Maria,ela é amazing,quem mais me ajuda em tudo, tem seus "probleminhas mentais" mais é isso que nos une,todos nós temos. Foi pra ela e pra mais duas amigas Yasmim e Millena que eu desabafei pela primeira vez que estava namorando, que acabou sendo o mesmo momento que me assumi gay. Yasmin é o pequeno projeto de malícia,e também ótima ouvinte. Millena é um anjo MUITO engra. Enfim amo elas do fundo do meu coração e não quero deixar elas aqui em Patos pra ir morar em João Pessoa. Ultimamente vim fazendo mais amigos,um desses foi Bismarck,nos já éramos amigos mas quando ele se apaixonou por um garoto e duvidou de sua sexualidade eu decidi me assumir pra ele e isso nos uniu bastante. Outra é Clara,uma criatura muito estranha, acho que ela é a pessoa mais alegremente autista que "exeste", não somos amigos a muito tempo mas já adoro ela. Todos apóiam bastante meu namoro com Caio. Não sou capaz de trocá-los. Não sou bom em dizer isso,mas no fundo eu amo eles. Da melhor e mais pura maneira de todas. Ele se encaixam no termo "amigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomanceUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.