Depois desses dias na casa de Caio eu só o vi denovo durante as férias, essas férias que foram as mais tristes da minha vida. Nosso encontro foi ótimo, não tivemos momentos quentes como na livraria mas estávamos felizes e principalmente juntos, já não posso dizer o mesmo da parte das férias em que estive em Recife visitando a família do meu pai.
Infelizmente não da pra eu negar,estava e estou apaixonado por um garoto e isso não sai da minha mente um segundo do meu dia. Nas férias isso foi um ponto muito negativo pois minha família por parte de pai é absurdamente machista e cabeça fechada,ao ponto de inferiorizar as mulheres em pleno século XXI oque é ridículo,em relação aos gays nem se fala. Literalmente, eles não falam com os gays assumidos da família, tratam como um estranho. Eu amo cada um deles,não quero decepcionar ninguém que eu amo,por isso que sou tão inteligente,estudo muito pras provas na tentativa de compensar nas notas o meu fracasso como pessoa. Ver aquelas pessoas que amo...demonstrando suas tristes opiniões me destruiu por completo ao ponto de eu estar em depressão por isso. Lá eu me sentia só, estar só de verdade não é ruim mas estar com várias pessoas ao redor e se sentir só é uma das piores sensações. A única pessoa que eu tinha para falar era Caio mas não tinha privacidade nenhuma então só começavamos a conversar mais ou menos 4 horas da manhã quando meu primo que também é viciado em jogos finalmente deixava de lutar contra o sono e ia dormir me deixando finalmente em paz,isto é, quando eu aguentava ficar acordado esperando ele cansar do jogo. As férias pra min antes eram um momento alegre,longe de casa e da escola tudo parecia colorido e feliz. Hoje as férias são totalmente pretas e tristes,onde pessoas terríveis que infelizmente amo me rodeiam e me fazem me sentir isolado ao mesmo tempo. Isso sim é tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomanceUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.