As férias em Recife finalmente haviam acabado e antes de voltar para casa eu teria uma única noite na casa de Caio e queria aproveitar para tentar fazê-lo feliz como ele me fez. Cheguei na casa dele por volta das 14:00 e estava com tudo na mochila. Bati no portão como bato de costume e ouvi os passos pesados e rápidos dele correndo e gritando pra mãe:
-Ele chegou!
Eu sorri, gosto de parecer importante pra ele e ver que ele estava me esperando já começou me alegrando antes mesmo de entrar. Ele abriu o portão e sem querer se importar com quem estava por perto me puxou pra perto dele e me beijou fortemente. Depois do beijo ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:
-Como é bom te ver bem,não me faz achar que posso te perder denovo.
-Se você insiste-falei brincando,nós sorrimos e entramos. Fomos até o quarto dele de mãos dadas e ao entrarmos ele tirou minha mochila das minhas costas,jogou na cama e me beijou tão forte quanto havia me beijado no portão. Foi um beijo longo e quando acabou eu disse:
-Foi mal,to ficando velho e o alzheimer ta começando a apagar as coisas,acho que você vai ter que me beijar denovo. Não tenho culpa apenas esqueci como foi.
E assim ele fez,outro longo e maravilhoso beijo que foi interrompido pelo chamado de tia Ana:
-Caio! Cadê vocês, já tão jogando seus dois doidos? Vício da porra!-nós rimos,muito- Vem aqui me ajudar na cozinha.
Nós fomos juntos,cumprimentei tia Ana e vi que não era qualquer ajuda que ela queria,era uma fucking lasanha para comemorar minha chegada. Sou o único "amigo" de Caio que ,de acordo com seus pais, sirvo de boa influência pra ele,sendo assim,sou basicamente o único que eles gostam oque faz eu me sentir muito bem,afinal eles são meus sogros.
O dia passou rápido, ajudamos na lasanha,fomos pra casa de Gabriel juntos pra jogar todos ao mesmo tempo e no final do dia Voltamos pra casa dele. Nesse dia não estávamos nem um pouco afim de enrolar,assim que os pais dormirem a gente se pega até a boca cair. E assim fizemos,os pais dele foram se deitar e logo depois nois fomos, dessa vez fui surpreendido,ele não havia preparado a cama de baixo pra mim,nesse dia dormiriamos num colchão de casal. Ligamos o ar-condicionado,deitamos,tiramos as camisas e foi tudo perfeito. Naquela noite não havia apenas desejo por ele,eu estava amando. No dia seguinte acordei deitado em seu peito,sendo abraçado por ele. Dei um beijo tentando acordá-lo mas falhei,ele dorme pra caralho. Podia dizer que naquelas férias eu finalmente estava feliz,depois de mais de um mês sofrendo muito ele havia conseguido me fazer feliz. Não jogamos um só jogo a noite inteira,só assistimos e nos amamos e pra min isso ta ótimo. Não preciso de muito pra ser feliz,não precisa de esforços demais,ele sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomanceUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.