O tempo passou rápido,ele não costuma esperar mesmo. Eu consegui superar a perda de um amigo,sempre fui muito tímido e de poucos amigos, já estava acostumado a ter as pessoas afastadas de min. Depois de mais ou menos 8 meses sem saber sobre Caio sou surpreendido com a notícia:
-Vai ter uma feira de ciências na minha escola semana que vem,você vai lá né?-disse Gabriel.
-Só se você me prometer que saio vivo.-Falei sarcasticamente.
Fiquei feliz pois sabia que Caio e Gabriel eram da mesma escola,posso não ter comentado nada com Gabriel mas eu estava ansioso para rever Caio. Depois daqueles fins de semana nois não tínhamos mais nos visto e como ele não havia brigado comigo esperava que estaria tudo bem entre a gente.
A espera pela feira de ciências estava me matando. Quando finalmente chegou o dia eu fui junto com a mãe de Gabriel, tia Lúcia, nós nos separamos para procurar a barraca de Gabriel. Não encontrei a barraca dele na parte que fiquei de procurar e quando já estava voltando um filho da puta fez o "favor" de pisar no meu pé e me derrubar no meio dos corredores. Como detesto chamar atenção foi simplesmente terrível ver as pessoas me olhando e pior ainda rindo. Ninguém me ajudou apenas lavantei,limpei as mãos e fui continuar o caminho. As pessoas que pararam pra me ver caído e rir um pouco faziam um círculo então pra continuar andando eu precisei passar por elas e assim que passei pelo círculo lá estava Caio chegando perto pra ver oque estava acontecendo. Deixei escapar um sorriso bobo e fui cumprimenta-lo.
-E aí? Quanto tempo hein?
-Verdade,você veio ver a feira com aquele gordo escroto né?
-Gabriel? Sim,vim com tia Lúcia pra ver a apresentação dele.
-Eu to com o grupo laranja,passa na minha barraca depois que conversamos mais,por que agora eu tenho que ir.
-Tá bem-falei sorrindo,estava feliz por ver que não havia mudado nada entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomantizmUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.