Em pouco tempo verei Caio,porque eu não consigo ficar feliz com isso? Ta foda ficar fazendo essas porras dessas perguntas sem respostas. Eu to cansado de me sentir triste, tudo me cansa e me deprime,mas duvido que um tiro na cabeça consiga me deixar triste ou ser pior do que continuar vivendo me sentindo um lixo.
Estou tentando bastante continuar,pode não parecer mas eu tento. Enquanto escrevo esse livro estou esperando para entrar no consultório da minha psicóloga,tenho tomado meus antidepressivos corretamente, mas nada funciona nessa porra! Isso é frustrante. Da última vez que fui pra casa de Caio eu me senti mal,me sentia mal à cada beijo, como se estivesse fazendo algo errado. Não tenho mais esse problema, minha avó que é a pessoa que mais amo no mundo já sabe que sou gay e ela me apóia, não me sinto mais um criminoso,agora sou só um erro no sistema chamado:sociedade.
Caio sempre me diz: não chora,não pula, não se corta,não para de comer. Porra! Como eu vou me matar assim? A vida ta me machucando,muito,eu preciso fugir disso,não aguento mais. Tentativa após tentativa e todas dando em merda,assim não dá, se tem uma coisa que não tá é dando. As vezes eu acho que eu estou me castigando por dentro ou ainda não me aceito mas a verdade suprema é que sou uma pessoa infeliz,simples assim. Nem todos são destinados à felicidade,eu com certeza não fui mas já superei isso. A vida não liga se você sofre ou não, não tem essa de parar de sofrer,pra min é aprender a conviver com a merda que ameniza os sentimentos ruins mas não acaba. Eles nunca acabam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomanceUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.