-Eu não sei se vou aguentar...estou desmoronando...-falei chorando
-NÃO! Você é forte,aguente,não posso perder você e nem quero.-disse ele,chorando também.-Fabinho,escuta uma coisa. Você é especial,se você não é pra especial pra você mesmo não é motivo para duvidar de que seja pra min. Eu te amo.
Aquela noite... Foi naquela noite em que decidi em um milésimo de segundo desistir de tudo e todos. A tristeza estava me consumindo por dentro,nada,absolutamente nada me deixava feliz mais. Caio ele me deixava bem mas não o suficiente pra eu chamar de felicidade.
Sempre quis corrigir tudo. Ta tudo errado,eu pensava. Naquela noite eu percebi...não tem nada errado,eu não faço as coisas erradas,eu que sou um erro. E como sempre quis corrigir meus erros esse não era diferente.
Chovia naquela noite,a chuva estava forte mas aquilo me acalmava.Como sempre menti bem consegui convencer meu primo de que iria dormir cedo pra jogar de manhã mas eu queria mesmo era mais tempo com Caio,tal tempo que na minha cabeça seriam nossos últimos momentos. Jogamos como de costume,tentei não fazer nada especial,mas eu o amo tanto...tanto...não poderia deixá-lo sem me despedir,sem dizer oque sinto por ele. Me esforcei para não chorar e comecei a falar.
-Caio.
-Oi.
-Você sabe que é muito especial pra min, não sabe?
-Sei,mas você é tão importante pra min quanto eu sou pra você, não esqueça isso nunca!
-Eu só quero te agradecer...-não aguentei,comecei a chorar- agradecer por tentar me fazer feliz cada momento que passamos juntos,agradecer cada vez que me fizeste parar de chorar,agradecer por ver em min algo que pudesse ser amado,você é sem dúvidas a melhor pessoa quem já conheci. Espero,do fundo do meu coração,que você seja também a pessoa mais feliz que já conheci. Eu não sou capaz de nada...quem dirá fazer você feliz. Me perdoa,eu sou muito fraco...
-Que porra é essa? Oque você ta falando? Quer terminar?
-Não, nunca! Só cansei de me sentir triste.
-Então oque é que você quer com isso? Por favor, eu imploro não faz nenhuma besteira.
-Caio,eu desisto de min.
-Eu não! Não vou permitir que faça porra nenhuma!
Eu chorava sem parar,não aguentava mais aquilo e estava vendo que não havia solução. Naquele momento, a janela do terceiro andar parecia tão acolhedora...
-Fabinho,se não for viver por você, se não for capaz disso,prove que me ama e viva por mim!
-Me perdoa mas eu preciso pular.
-DEIXA DE PUTARIA!-ele gritou,dessa vez chorando.-você é a única coisa boa que tenho na minha maldição que chamo de vida e vai dizer que agora quer acabar com tudo,acabar com você?-nesse momento ele já estava soluçando de chorar,eu não estava muito diferente.
Abrir mão de tudo pela chance de acabar de uma vez com o sofrimento não é fácil e eu estava desmoronando.
-Fabinho...cansei disso...você não vai pular,você é forte sim,você é amado sim e não ouse negar nada disso.- ele conteve o choro,tentava me acalmar assim e estava conseguindo.-Põe umas coisas na sua cabeçinha de psicopata: nós somos capazes de sermos felizes como todo mundo. Não pule, não desista.
PUF, assim como em um milésimo de segundo eu havia decidido o suicídio, em outro milésimo de segundo desisti do mesmo. Depois dessa nossa conversa,dormi,acordei,tomei meu café com todos como se nada houvesse acontecido,abri o computador e lá estava escrito no nosso chat: eu te amo,não pule. E foi depois de querer a morte que notei oque era se sentir vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomanceUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.