Tudo estava perfeito,mal sabia eu,mero mortal inocente que poderia melhorar. Quando saímos do seu quarto e ele foi falar com o pai nós fomos pra sala e fiquei mexendo no celular,ele viu e disse:
-Esses são os grupos dos teus amigos?
-Sim.
-Posso conhecer eles?
-Deve,eles são maravilhosos.
E ele fez,ele foi muito fofo. Agora ele conhecia mais do meu mundo, do meu dia-a-dia e foi muito bom pra nós. Após um bom tempo se apresentando e falando um pouco com eles ele me entregou de volta e o resultado:todos o amaram. Afinal,ele tem uma magia secreta,não da para não amar esse garoto.
Já está programado,amanhã será especial,dormiremos na mesma casa,ou melhor,na mesma cama. Não vejo a hora de poder beijar com calma e amá-lo como ele realmente merece. Tia Ana viajará amanhã pela manhã, a tarde ficaremos na casa de Gabriel onde não podemos fazer nenhuma coisa suspeita mas a noite será nossa,dormiremos na casa da sua avó ou melhor,passaremos a noite na casa de sua avó. Não consigo parar de pensar no jeito como ele me olhou na porta de casa,com aqueles olhos castanho que com toda a sua profundidade se tornam mais belos que qualquer cor no mundo, esses mesmos olhos cheios de lágrimas de felicidade,lágrimas raras que não são esquecidas como as lágrimas de dor. A felicidade ao reencontrar,o brilho em seu olhar ao saber que era verdade,o seu namorado o esperava à porta. Nada disso tem preço.
Ah DEUS! Eu amo esse garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo inferno
RomanceUm livro simples sobre a minha história, sou um desastre. Gay,depressivo,inútil porém descobri que mesmo tendo esses "problemas" eu ainda posso amar tão bem quanto qualquer um.