12 | Turn Off The Lights

407 42 12
                                    

Panic! At The Disco

Boa leitura.

[Luke Hemmings]

As palavras que ouvi hoje na fisioterapia ecoavam na minha mente mas de forma positiva. Contudo, a minha disposição continuava normal.

Estava na sala a ver uma série que nem sequer acompanhava muito, quando tocaram à campainha. Deixei o Jack abrir e ouvi uma voz feminina que já conhecia.

Virei-me ligeiramente para confirmar que era a Kora. Ela dirigiu-se a mim passado uns segundos.

- Hey! - ela disse, enquanto se ria um pouco.

- Olá. Porque é que te estás a rir? - perguntei, reparando que ela tentava tirar uma parte de cabelo que estava a tapar a sua cara. Olhei para a janela e reparei que estava um pouco de vento e percebi o motivo de ela ter o cabelo naquele estado. 

- Longa história, eu um dia conto-te.- ela respondeu, conseguindo finalmente tirar o cabelo da cara. Fiquei em choque quando reparei na sua cara. Ela tinha uma enorme mancha roxa com uns salpicos de cor vermelha à volta de um dos seus olhos. 

- Kora...- disse-lhe com a voz a falhar. - O que é que te aconteceu? 

- Oh, nada.- ela encolheu os ombros e senta-se ao pé de mim. 

- Nada? Então, como é que tens a tua cara nesse estado? - inquiri, vendo que ela estava claramente a mentir.

- O Ashton tinha 2 caixas em cima uma da outra e quando eu ia a agarrar numa, ela escorregou e bateu-me na cara.- ela afirmou, olhando para a janela.

- Hum...e porque é que não acredito nisso? - perguntei retoricamente, revirando os meus olhos. 

Ela encolheu os ombros e suspirou. 

- Então, está tudo bem contigo? - ela questionou-me, olhando-me nos olhos. 

Assenti, dando um sorriso. Talvez um sorriso demasiado grande. 

- Wow, aconteceu alguma coisa para estares a sorrir dessa forma?! 

- Mais ou menos.- respondi, passando as mãos no meu cabelo de tons claros. 

- Conta.- Kora pediu, olhando-me mais intensamente. 

- Ajuda-me a levantar.- declarei. Ela franziu a testa mas acabou por se levantar, metendo-se à minha frente. As nossas mãos juntaram-se e ela puxou-me; passado uns minutos a tentar levantar-me, lá consegui e agarrei-me a ela, para não cair. 

- Afasta-te só ligeiramente, por favor.- pedi-lhe. 

- Luke, eu estou a perceber cada vez menos! Se queres que faça alguma coisa, pede-me. Escusas de te esforçares.- afirmou ela, com uma expressão confusa. 

Dei um pequeno passo lento para a frente.

Olhei-a e ela está de boca aberta, a olhar para os meus pés.

- Tu...

- Sim, eu já estou a melhorar. - completei o seu pensamento. 

- Oh meu Deus, Luke! Parabéns! - ela deu um pequeno grito e após isso, abraçou-me fortemente. Retribui o abraço e agradeci-lhe. 

- Estou tão feliz por ti.- Kora exclamou, contente. - Eu sabia que ias recuperar. 

- Ainda é pouco mas...

- Melhor que nada, agora só tens de continuar assim.- ela sorriu-me, olhando-me. Anuí e voltei a sentar-me. 

- Então, o que vieste aqui fazer? - questionei-lhe. 

Jet Black Heart; hemmings [AU]Onde histórias criam vida. Descubra agora