Anteriormente:
- espero que aquilo fique só entre nós!
- eu iria falar o mesmo, tem a Mel e o Miguel...
- pera aí, você disse que não gosta do Miguel...
- mas eu não...
- então por que ele seria um problema?
- olha aqui, foi você quem disse que aquilo ficaria só entre nós...
- mas eu falei pensando somente na Melanie
- não somos nem namorados pra discutirmos - eu disse
- ótimo!
- ótimo!
Depois eu fiquei super mal, mas enfim, consegui dormir, acordamos cedo para a escola, desta vez estava animada pois estava curiosa sobre o campeonato musical, já tínhamos a banda formada e também hoje é a chegada da Sindy, iremos buscar ela no aeroporto.
Decidi que não iria de uniforme, coloquei uma camiseta do Mickey uma calça jeans e um all star cinza. Tomei café e fui direto para o carro (mais uma vez queria evitar ver o Logan). Chegando na escola o Rafa tinha faltado, acho que estava gripado, o Johnny tava super animado (vai saber por que kkk). Na aula o professor estava passando todo o procedimento de como iria ocorrer a competição, teríamos que produzir um vídeo-clipe com uma musica que a banda iria criar e tudo mais...
Na hora da saída preferia nem se quer ter saído, algo terrível aconteceu (calma não foi um acidente), o Miguel estava me esperando na porta do colégio e não bastasse somente ele, junto com ele um buquê de flores lindo, corri em sua direção:
- o que você ta fazendo aqui Miguel?!
- pra você - sorriu e me entregou o buquê.
- obrigada, mas não precisava... desnecessário...
- poxa...
- não, foi brincadeira... eh... bora lá pra casa?
- bora.
Ai minha santinha o que que eu faço, fiquei o caminho todo em desespero, depois disso como é que eu vou falar pra ele que eu não me referia a ele quando disse que estava gostando de alguém, e que o Logan não é meu irmão (#OMG)
Chegamos juntos eu, a Mel e o Miguel. O Logan estava na sala e logo nos viu chegando (olhou principalmente o buquê que estava na minha mão). Eu fiz cara de que nem liguei mas estava em desespero, pedi para o Miguel ficar na sala enquanto eu me arrumava para irmos no aeroporto buscar a Sindy, coloquei um vestido branco bem soltinho e um salto amarelo bem vivo, deixei o cabelo solto.
Enquanto isso na sala:
- tudo bem cara? - disse o Miguel
- suave... pelo visto você é quem ta feliz
- ta tão na cara assim?! haha
- super!
- é que hoje é um dia especial...
- pelo visto né!
- a sua irmã é tipo... PERFEITA
- minha irmã?! - perguntou sem entender
- é... a K
- irmã?! - perguntou ainda confuso
- ah, já sei... você faz o tipo de irmão ciumento, relaxa vou cuidar muito bem dela
- quer dizer que você ta namorando a K?
- mais ou menos... se tudo der certo você vai ficar sabendo ''cunhadinho''
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga <3
RomanceJá pensou se sua vida mudar de uma hora para a outra?! Pois é... A vida de Katrina Benson deu uma revira volta total!!! Após a morte de seus pais adotivos ela acaba indo morar com a sua melhor amiga Melanie, mais conhecida como Mel, recebe o apoio t...