Ainda acredito!

1.1K 58 22
                                    


- Logan, hoje não é dia da mentira, mas eu aceitaria numa boa se isso for uma mentira - falei já com lágrimas no meu rosto.

- Não K, isso não é uma brincadeira... Eu só percebi que não tem sentido NÓS - não é possível, eu sentia mentiras em suas palavras.

- E por quê? Por que isso agora? - falei chorando mais ainda.

- Olha K, não piora a situação sendo dramática...

- Ah! Agora eu estou sendo dramática?! Você termina comigo do nada, simplesmente do nada e eu que estou sendo dramática? - falei indignada.

- Olha eu já disse, não vejo mais sentido em nós dois, pra mim não existe Logan e Katrina - falou com a maior transparência do mundo.

- Quer saber de uma coisa?! Eu não acredito nas suas palavras.

- Acredite no que você quiser... Acabou.

Depois disso ele simplesmente subiu para seu quarto e se trancou lá, eu? Bom, eu fui para a casa do Rafa, afinal, é sempre pra lá que vou quando preciso desabafar. Chorei tudo o que tinha para chorar, contei toda a história para ele que me acolheu com todo o amor que tinha, o Rafa literalmente sabe o que fazer nessas horas. Foi então que eu percebi que no meu pescoço estava pendurado a corrente que ele meu deu pouco antes de começarmos a namorar, não faria questão de tira-la de lá, pelo contrário, faria questão de ficar com ela e usa-la a todo momento, pois ao contrário das palavras de Logan, eu ainda acredito, acredito que exista nós, acredito no nosso amor.

P.O.V Logan:

Não acredito que eu fiz isso, nunca senti dor maior, realmente senti muita dor, mas era necessário, por mais que não queira não acredito em relacionamento à distância, a exatamente 1 semana eu estarei viajando para fora do Brasil, sinceramente? Não queria nem um pouco fazer essa viagem, mas meu pai me obriga, diz que preciso cuidar dos negócios da família, mas não quero isso pra mim, não quero ser como ele e mamãe que vivem presos numa sala do escritório o dia inteiro. Mas meu pai me obriga a estudar fora, pois ganhei uma bolsa para estudar administração em Londres, e precisei terminar com a K, não acredito em relacionamentos à distância e não daria certo mesmo, até porque a Katrina é linda e com certeza acharia um cara melhor que eu durante esse tempo...

O irmão da minha amiga <3Onde histórias criam vida. Descubra agora