Não vai mais rolar?!

1.2K 56 21
                                    

P.O.V Katrina:

Finalmente chegamos no Brasil, já estava com muitas saudades dessa cidade maravilhosa (ou não), como chegamos tarde (bem tarde) fomos direto para cama.

Acordamos bem tarde e neste exato momento estamos todos reunidos na sala com os senhores Dawson's:

- Então crianças, que de crianças não tem nada... - a senhora Dawson começou.

- mãe, fala logo! - reclamou Mel.

- A gente precisa decidir o futuro de vocês, afinal, vocês já acabaram os estudos... Agora precisam decidir que faculdade vão cursar, trabalhar, ou sei lá! - disse o senhor Dawson.

[...] Um silêncio reinou na sala, então resolvi começar...

- Eu pretendo fazer gastronomia! - falei animadamente.

- Eu quero fazer fotografia - disse Mel.

- Logan? - perguntei.

- Bom... Eu ainda não sei o que fazer...

- Como não. E o que conversamos antes da sua viagem? - falou o senhor Dawson.

- Eu ainda preciso pensar... 

Aquela conversa ainda rendeu mais um tempo, mas o que todos nós ficamos em dúvida foi qual foi a conversa que o Logan teve com o senhor Dawson. Depois do almoço o Logan subiu para o seu quarto e não saiu mais, até pensei em subir para conversar com ele, mas conheço meu namorado e sei que ele queria ficar sozinho. Resolvi dar uma corrida na praça, peguei meu celular e meu fone e coloquei uma legging preta e um top de academia amarelo (minha cor preferida), um tênis e fui.

Fiz 1 hora de corrida, estava muito cansada então resolvi sentar em um banco qualquer e descansar... E então meu celular começa a tocar, era o Logan:

#ligação com Logan:

Eu: Oi crush...

Logan: K, vem pra cá agora!

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Logan: Eu preciso falar com você.

Eu: Ta eu já vou, beijo.

Logan: Te amo!

#ligação off:

Fui para casa as pressas, quando cheguei Logan já estava a minha espera na sala, aparentava estar nervoso ou ansioso com alguma coisa, odeio ficar curiosa mas de uma coisa eu sabia, não era coisa boa:

- cheguei!

Quando fui cumprimentar ele com um beijo, ele simplesmente se virou.

- aconteceu alguma coisa? - falei preocupada.

- não vai mais rolar - ele falou curto e grosso.

- como assim não vai mais rolar? Rolar o quê? - perguntei confusa.

- a gente, não vai mais rolar nós dois. - suas palavras não pareciam verdadeiras.


O irmão da minha amiga <3Onde histórias criam vida. Descubra agora