P.O.V Melanie:
Dia de ir embora deste paraíso... Estou morrendo de saudades dos meus pais e da minha cidade, mas os dias foram tão perfeitos aqui, estive com meus amigos!
Eu e as meninas estávamos arrumando as malas e provavelmente os meninos devem estar fazendo a mesma coisa:
- Acabei! - falou a Sindy se jogando na cama ao terminar sua mala.
- Também acabei... Vou lá ver como estão os meninos! - falei.
- Os meninos ou O menino? - perguntou Katrina rindo.
- Os meninos! - afirmei.
- Por que não fala pra gente que você gosta do Johnny Mel? - falou Sindy.
- Talvez porque eu não goste! - falei como se fosse óbvio (e é óbvio também que é mentira).
- Okay... Você é quem sabe! - falou Katrina, ainda arrumando sua mala.
Sai do quarto aliviada daquele papo todo, fico meio constrangida de falar sobre esse assunto, mesmo elas sendo minhas melhores amigas ainda fico desconfortável em falar para elas... Enfim cheguei no quarto dos meninos, bati na porta e foi Johnny quem abriu a porta:
- Oi - ele falou meio tímido.
- Oi - falei do mesmo tom.
[...] Momento silêncio e MUITO constrangedor.
- Vocês já arrumaram as malas? - quebrei o silêncio.
- Ahh... Estamos quase terminando! - Disse ele.
- Tem certeza? - falei rindo quando vi um Rafael muito desesperado correndo de um lado para o outro.
- Tem como você ajudar a gente então?! - Johnny falou rindo também.
- Fazer o que né?! Quero chegar em casa o mais rápido possível! - Rimos juntos.
Ajudei os garotos a arrumar as suas malas:
- Eu vou ver a K... - Logan falou e saiu.
- Eu vou comer alguma coisa... - Rafa também saiu.
- Bom... Eu acho que já vou indo... - Falei.
- Espera! Preciso falar com você! - Johnny falou rapidamente.
- Não tem como ser depois? - falei querendo ir embora antes que faça besteira.
- Acontece que depois eu não vou ter coragem... - falou tímido.
- Então fala... - falei me sentando ao seu lado.
- Mel... O que você sente quando olha nos meus olhos? - perguntou.
- Que? Bom... Eu vejo os seus olhos! - falei sem entender.
- É porque quando olho em seus olhos, vejo doçura em seu olhar...
- Que? John, eu não estou entendendo...
- E sabe de uma coisa... Eu amo a doçura de seus olhos, na verdade eu comecei a amar tudo em você! - ele falou mordendo seus lábios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga <3
RomansaJá pensou se sua vida mudar de uma hora para a outra?! Pois é... A vida de Katrina Benson deu uma revira volta total!!! Após a morte de seus pais adotivos ela acaba indo morar com a sua melhor amiga Melanie, mais conhecida como Mel, recebe o apoio t...