Anteriormente:
- E o que isso tem a ver comigo? - perguntei confusa.
- O meu pai me permitiu que eu escolhesse dois caminhos, o profissional e o familiar, isso quer dizer que ou eu me formava internacionalmente ou eu me casava...
- Casamento??? - me espantei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Sim, casamento... - afirmou.
- Isso quer dizer que você preferiu viajar do que ficar aqui comigo... Pior ainda, isso quer dizer que você teve a opção de me escolher e ficou o tempo todo se fazendo de coitadinho e que não tinha escolha quando na verdade você tinha - falei ainda não acreditando no que ouvi.
- Katrina mas eu posso explicar, só me ouve, por favor... - pediu.
- Logan, mas é claro que eu quero ouvir uma explicação...
- É tudo muito confuso, mas eu espero que você me entenda... - respirou fundo - Desde o inicio eu tenho certeza absoluta do que eu sinto por você, em nenhum momento duvide que eu te amo, porque é isso que eu sinto por você, amor, desde o dia que nos vimos pela primeira vez, na pista de skate, você estava triste por conta dos seus pais e eu fui falar contigo... Lembro quando você se mudou la pra casa e logo no segundo dia já estava atrasada pra ir pro colégio e trombou comigo na escada toda tímida, lembro quando nos beijamos pela primeira vez, estava chovendo e foi tão bom... Lembro que sentia um ciúmes eterno do Miguel, lembro quando ficamos presos no meu quarto, eu tinha acabado de tomar banho e você corou na hora que me viu de toalha...
- Então por que Logan? Por quê? - comecei a chorar ouvindo aquilo de sua boca.
- Eu simplesmente não sei, o que eu mais quero é me casar com você, o amor da minha vida, mas meu pai simplesmente me botou tanta pressão em relação a esse assunto que eu me senti muito pressionado, não queria me casar tão cedo, logo eu que sempre achei que a minha vida seria totalmente liberal e eu que escolheria o meu destino depois do colegial...
- Sinceramente eu não consigo te entender, sério... Era só isso? - falei entre o choro e risos.
- Como assim? Por que você ta rindo? - falou confuso.
- Logan, pelo amor de Deus, se você tivesse me falado desde o inicio eu te entenderia, eu não te culpo por não ter escolhido o casamento... Mas você mentiu pra mim por causa disso?
- Mas foi tudo muito confuso pra mim...
- Logan, nós nos amamos, você precisa confiar um pouco mais em mim, era tão difícil pra mim dizer que amava alguém, todas as pessoas que eu dizia que amava sumiam da minha vida... Foi por isso que desmaiei quando te disse o primeiro eu te amo na peça de teatro Romeu e Julieta... Logan, você ja tomou um tiro por minha causa sem pensar nem duas vezes quando fui sequestrada, você soube me acalmar naquele dia do apagão, você me pediu em namoro no meu aniversário e já viajamos juntos pra Disney... Eu não tenho duvida de que eu amo muito você, e não ficaria nem um pouco nervosa contigo se escolhesse a viagem do que se casar comigo porque sei que o nosso amor é maior...
- Então pera...
- Sim, eu aceito me casar com você Logan Dawson. - corri para seus braços.
Nos beijamos, depois de tanto tempo, finalmente me pude ver de novo ali em seus braços, nada mudou, seu cheiro, seu gosto, o beijo dele é tão incrível.
P.O.V MELANIE:
- Quando o Logan vai viajar mesmo? - perguntou o Rafa.
- Depois de amanhã, as coisas estão um caos lá em casa. - respondi.
- Sabe que eu nunca imaginei uma coisa dessas, eu sempre pensei que seria nós seis contra o mundo. - falou a Sindy.
- Sindy, não viaja... - Johnny disse.
- Mas ela tem razão... Eu também sempre pensei nisso... - Rafa concordou com Sindy.
- Meu pai nunca permitiria isso, ele só permitiu que eu faça fotografia porque o Logan que é o mais velho e vai cuidar da empresa... - falei.
- Acho que depois da viagem pra Disney a Sindy se empolgou! - brincou Johnny.
~a campainha tocou~
- Mãeeeeeee - gritei.
- Ja ouvi, ja ouvi, calma - minha mãe falou indo em direção à porta.
Quando minha mãe abriu a porta era um homem que eu não conhecia, estranhei aquilo...
- Agente da policia, por favor os responsáveis pela Katrina Benson. - falou o homem e todos nos entreolhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga <3
RomansJá pensou se sua vida mudar de uma hora para a outra?! Pois é... A vida de Katrina Benson deu uma revira volta total!!! Após a morte de seus pais adotivos ela acaba indo morar com a sua melhor amiga Melanie, mais conhecida como Mel, recebe o apoio t...