Aquele quarto estava começando a ficar tedioso, até um ser chamado Rafael Martin teve a brilhante ideia de fazermos uma brincadeira. A brincadeira era simples, basicamente iríamos ter que fazer uma roda e no meio teria uma garrafa, uma pessoa girava-a e a quem a garrafa apontasse os dois teriam que ficar por exatos 2 minutos trancados no banheiro um ''exitando'' o outro e não poderia rolar nada entre eles... Fiquei um pouco desconfortável com essa brincadeira, pra falar a verdade todos ficamos mas pensei positivo, afinal dois dos meninos eram meus melhores amigos e o outro meu namorado, sem contar que uma das meninas era a irmão do meu namorado, ou seja, se a garrafa caísse neles teriam que rodar novamente!
- a ideia só podia der do Rafa! - comentou a Mel.
- eu curti a ideia, afinal não temos nada pra fazer e amanhã ficaremos o dia inteiro passeando! - disse Logan.
- é claro que você gostou, a garrafa pode muito bem cair na sua namoradinha - falou Sindy.
- gente eu acho melhor começarmos logo! - minha vez de falar.
Assim foi feito, sentamos todos no grande tapete do quarto dos meninos e a primeira a girar a garrafa foi a Mel, aqueles segundos em que a garrafa girava pareciam minutos (ou até horas), por fim a garrafa parou apontando para um rostinho fofo e delicado, sim, ela parou no Rafa, todos por um momento nos entreolhamos e em meio esta troca de olhares percebi que quem não estava com uma cara muito boa era o Johnny (como eu havia dito, eles combinam), aquilo com certeza era ciúmes (#tenso).
Os dois se trancaram e o cronômetro começou a contar os minutos, estava com muita vontade de rir, não podia imaginar o que estava a acontecer lá dentro, os minutos logo passaram e os dois saíram daquele banheiro com uma expressão, digamos, que raivosa.
Aquela garrafa girava, girava e girava e nunca chegava a minha vez, estava começando a me irritar, mas finalmente ela parou apontando a minha pessoa, seria eu e o Johnny, dessa vez foi a vez em que a Mel ficaria com ciúmes, entramos no benhiro:
- ta legal Johnny, tenho certeza que nada vai acontecer então só espere o tempo passar... - falei me sentando sobre o vaso.
- então tenho certeza que se eu tirar a camisa você nem irá sentir diferença, certo?! - ele falou.
- Johnny, eu não acredito que você vai entrar nessa palhaçada! - falei ainda indignada.
- claro que vou ruivinha, vamos, vai ser divertido! - falou tirando sua camisa.
Confesso que já fui á praia muitas vezes com Johnny, mas nunca tinha reparado no belo tanquinho estampado em sua barriga (que tanquinho).
- Johnny, você me paga... - falei me aproximando dele e mordendo sua orelha.
- opa ruivinha vai com calma! - falou se contorcendo todo.
- a Mel deve estar morrendo de ciúmes - falei em meio de risadas.
- você acha que ela gosta de mim? - disse beijando meu pescoço.
- eu tenho certeza, afinal vocês deviam parar de implicar um o outro!
- ACABOU O TEMPO - gritou a Mel.
- viu! ela te ama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga <3
RomanceJá pensou se sua vida mudar de uma hora para a outra?! Pois é... A vida de Katrina Benson deu uma revira volta total!!! Após a morte de seus pais adotivos ela acaba indo morar com a sua melhor amiga Melanie, mais conhecida como Mel, recebe o apoio t...