O Plano de Mel! #1

757 40 5
                                    

P.O.V KATRINA:

Neste momento estou no banho, pedi para o Logan se o Rafa ligar ele atender. Odeio ficar sem celular, parece que me desconecto do mundo (#cheteada). Eu estava me arrumando porque eu iria sair com o Rafa, nós vamos ao cinema, preciso sair um pouco dessa casa. A verdade é que eu preciso esquecer o Logan, logo ele estará indo para outro país e se tem uma coisa que eu tenho certeza é que a culpa não foi minha, foi ele que escolheu terminar comigo, eu não fiz nada de errado.

Acabei de me arrumar e desci correndo:

- Ele me ligou? - perguntei para o Logan assim que cheguei na sala.

- Rafa? Não! - falou curto e grosso.

- Tem certeza? Parece que eu ouvi o barulho do telefone lá de cima. - falei confusa.

- Tenho! - novamente curto e grosso.

- Ta bom então... Bom... Eu to de saída... Tchau! - sai.

Okay, aquela conversa foi totalmente estranha... Eu podia jurar que ouvi o telefone, mas esquece. Peguei um taxi e assim que cheguei no cinema o Rafa estava a me esperar.

- Que gatinhooo! - falei assim que me aproximei dele.

- Que gatinhaaa! - tentou me imitar.

- Rafa, você me ligou? - perguntei por curiosidade.

- Eu?

- Não, o papai Noel.

- Nossa, não sabia que o nome do papai Noel era Rafael! - eu ri - E não, eu não te liguei, por quê?

- Nada, deixa pra lá... Que filme vamos assistir? - perguntei.

- Esquadrão Suicida! - falou animado.

- Sério?! - falei mais animada ainda.

P.O.V LOGAN:

Estava no meu quarto tentando me concentrar um pouco na viagem, o que estava praticamente impossível, a K não saía da minha cabeça, parece que ela se conformou, o que me machuca um pouco... Me sinto culpado por tudo isso, não posso fazer nada, meu pai é meu pai... Meu celular começou a tocar, era desconhecido:

#Ligação:

Eu: Alô.

???: Logan? (uma voz feminina soou em meus ouvidos)

Eu: Sindy?

Sindy: Isso! Logan pelo amor de Deus, me ajuda!

Eu: Ta bom, calma, do que você precisa?

Sindy: Logan, por favor, só vem...

Eu: Onde você ta?

#Fim da ligação.

A Sindy parecia estar meio desesperada, fiquei preocupado e fui ao encontro dela... Pelo que ela disse estava em um hotel no centro da cidade e que só eu podia ajudar...

P.O.V MELANIE:

O plano Logantrina (Logan + Katrina) tem que dar certo, neste momento a K ta no cinema com o Rafa, de lá ele vai levar ela para um hotel que tem por lá, enquanto isso o Logan pensa estar indo socorrer a Sindy que também faz parte do plano. Nosso objetivo é fazer com que os dois fiquem sozinhos por um tempo e assim se entenderem...

Tem tudo para dar certo, tem que dar certo.

Continua...


O irmão da minha amiga <3Onde histórias criam vida. Descubra agora