POW!

1.7K 81 2
                                    

P.O.V KATRINA

Ai minha santa, o que foi aquilo?! Não poderia ter sido somente um simples resgate? Pois é minha gente, na vida de Katrina Benson nada é simples... Até aí tudo bem, meus amigos armaram uma grande perigosa loucura para me salvar e tal, mas a alegria foi logo embora, os policias já tinham pego os sequestradores mas aquele nojento tinha disparado um tiro:

- LOGAAAAAAAN - gritei já chorando.

Ele tinha levado um tiro na perna, bem na sua coxa direita. Ele estava caído sobre o colo da Sindy, não parava de correr e as lágrimas escorriam mais e mais no meu rosto, dei um tropeção (sim caí) mas logo levantei e não parava de correr, estava longe do local em que ele estava por causa que aquele galpão era grande demais.

- Logan, Logan ta tudo bem?! Ai meu senhor. - eu falava em desespero agachando ao seu lado.

- Calma K, ta doendo muito, mas o que importa é que você ta aqui do meu lado. - ele falou segurando a minha mão.

- Eu sempre vou estar do seu lado, porque eu te... - fui interrompida.

- Ta tudo muito lindo, quer dizer menos a perna sangrenta do Logan, cara que coisa feia... - chegou Harry.

- cala a boca. - disse Mel dando um tapa na cabeça dele - já ligamos para emergência, os policias já vão fazer os primeiros socorros e... NOSSA ta feio mesmo maninho!

- nem ta tão feio assim gente, ele só ta sangrando muito no meu vestido novo! - reclamou a Sindy que estava com ele em seu colo.

Logo depois os policias chegaram pois eles estavam algemando os caras e colocando eles na viatura, eles pegaram uma faixa de gases e enfaixaram sua perna para ''estacar'' o sangue (acho que é isso), o Johnny deu um suspiro de alivio (#medroso).

A ambulância logo chegou e o levou para o hospital, queria ir junto na ambulância mas a Mel insistiu, então fui no carro com a galera, mas nós não fomos para o hospital, fomos para a delegacia, eu precisava relatar tudo o que aconteceu lá.


O irmão da minha amiga <3Onde histórias criam vida. Descubra agora