O Plano de Mel #2!!!

808 40 8
                                    

P.O.V LOGAN:

Estava dirigindo o mais rápido possível, estava realmente preocupado com a Sindy, o que seria tão grave assim que só eu poderia ajudar... Enfim, finalmente cheguei nesse tal hotel. Assim que entrei fui na recepção e subi até o quarto em que ela estava hospedada. Mas tudo isso estava muito estranho, por que raios a Sindy estaria em um hotel, por que ela me escolheu para ajuda-la?

Bati na porta: Sindy atendeu:

- Sindy, ta tudo bem? - entrei preocupado.

- Logan... Senta ali... - ela pediu para que eu me sentasse na cama.

{ela continuou na porta}

- Sindy... Você parece estar bem... - falei meio que desconfiado.

- Espero que me desculpe... - ela saiu depressa do quarto.

Ouvi o barulho da chave, parece que estou trancado, corri para a porta e tentei abri-la umas 100 vezes, realmente, estou trancado.

- Sindy!!! Abre logo essa porta... Que tipo de brincadeira é essa? - gritava.

Parece que ninguém me escutava, procurei um telefone, que tipo de quarto de hotel que não tem um telefone?... Droga! Esqueci meu celular no carro porque estava preocupado com a Sindy (preocupação atoa).

P.O.V KATRINA:

Estávamos eu e o Rafa no carro a caminho do tal hotel, no qual parece que o Rafa tem que resolver algumas coisas por lá...

- o que você vai ver nesse hotel mesmo Rafa? - perguntei.

- já falei K! Tenho que pegar uma papelada... - falou enquanto prestava atenção no caminho.

- mas as papeladas você pega na recepção... então... por que você reservou um quarto? - tava tudo muito estranho.

- ta bom K, vou confessar... 

- sabia que tava tudo muito estranho - falei.

- eu tenho uma queda por você e quero te levar para um hotel para conversarmos melhor lá, se é que você me entende - falou rindo.

- RAFA!!! Sei que isso não é verdade... ou é?! - falei desesperada.

- Não Katrina Benson... Não é verdade, agora da pra calar a boquinha...

Fiquei quieta e estava cada vez mais ansiosa... Sabia que o Rafa estava mentindo e me enganando, só não sabia o motivo.

Logo chegamos no hotel:

- Kat, preciso usar o banheiro, vai subindo, quarto 251 no terceiro andar - falou me entregando a chave.

- mas Rafa, no quarto tem banheiro!

- estou muito apertado, não vou aguentar... - correu em direção ao banheiro.

Minha única opção era subir, peguei o elevador que estava vazio (amo elevadores vazios) e sai em procura do quarto 251, finalmente achei o bendito quarto... Abri a porta:

- Finalmente alguém! - uma voz soou.

{...}

- Logan?! - falei espantada.

- Agora eu entendi tudo - falou consigo mesmo.

- Que falta de maturidade deles... Quer saber? Vou atras do Rafa! - falei indignada.

- Pera! - Logan falou. - Você sabe qual a ideia deles?

- Sim... Querem que nós dois nos entendemos... - falei meio baixo.

- Exato! Você não quer conversar? - Logan estava calmo.

- É sério isso? Você ta me perguntando se eu quero conversar? Todo esse tempo eu deixei bem claro que o que eu mais queria era conversar com você Logan! - falei meio estressada.

- Eu só achei que... 

- Logan... Todo esse tempo, quem andou nos separando foi você... Quem não deu oportunidade foi você! - tentei desabafar.

- Eu sei K, me desculpa, andei pensando sobre isso ultimamente...

- Pedir desculpas agora é fácil né Logan, você mal sabe o que me fez passar, o quanto eu sofri por sua causa... Logan eu te amei... e ainda te amo! - simplesmente saiu da minha boca.

- Quer dizer que...

- Não, isso não quer dizer nada. - falei com lágrima querendo sair.

Logan foi se aproximando aos poucos, devagar me encostou na parede, nossos rostos ficaram bem próximos, podia sentir sua respiração na minha... O tempo estava em câmera lenta e tudo aquilo estava ótimo... E finalmente, o beijo, já faz um tempo que não sentia aquilo, continuava do mesmo jeito, delicado, mágico e bom... Estava PERFEITO!

O irmão da minha amiga <3Onde histórias criam vida. Descubra agora