Disney*-*

1.6K 63 10
                                    

Hoje é um dia muito especial, estava realizando um sonho que tive a minha vida toda, viajar para a Disney era a viagem mais incrível que eu poderia fazer na minha vida (eu acho), ainda mais se eu estiver com as pessoas que eu amo, meus melhores amigos e meu namorado, é uma pena que meus pais não estejam aqui comigo, mas tenho a certeza de que eles estão em um lugar bem melhor. 

Por falar em namorado, a minha relação com o Logan estava mais do que ótima, ao contrário do que eu pensei, o clima não pesou lá em casa, todos me tratam da mesma forma ou até com mais amor... Não chegamos a conversar sobre ''aquele assunto'' e também eu não o via como prioridade neste momento. Afinal, estávamos indo para a Disney.

Neste momento eu e meus amigos (e meu namorado... Não, eu não vou cansar de dizer que eu tenho um namorado haha) estávamos no aeroporto, todos sonolentos, o avião embarcaria ás 6:00h... Tudo já estava combinado, ficaríamos em um hotel 5 estrelas, reservamos 2 quartos, um para os meninos e outro para as meninas. Finalmente o nosso voo foi anunciado e fomos todos para o avião. Embora eu estivesse com muito sono, eu também estava muito ansiosa, nem consegui dormir durante o voo. 

- com medo? - perguntou o Rafa.

(eu estava sentada com o Rafa, a Mel com o Logan e a Sindy com o Johnny)

- sabe que tenho medo de avião! - falei.

- eu tô muito feliz de estar participando deste momento da sua vida. - falou.

- eu que estou feliz por vocês estarem comigo...

Quando finalmente consegui dar um cochilo a Mel me chama do assento de trás:

- o que foi?! - disse me virando para trás.

- miga sua loka, eu preciso de comida! 

- jura que me chamou para falar que está com fome? - falei indignada.

- vamos ver onde tem comida miga!

- Mel, logo a aeromoça vai passar distribuindo comida, posso dormir?!

- a Mel acabou de comer K... é só ansiedade! - falou a Sindy do assento ao lado.

- alguém pode me dizer quando é que a Melanie não está com fome? - ironizou Johnny.

- ta bom... Quem chamou o Johnny? - falou Mel.

- também te amo ta melzinha... - Johnny falou lançando um beijo no ar...

(ás vezes eu acho que eles combinam, só ás vezes mesmo).

- galera, a gente ta chegando! - alertou Logan.

- minha santinha, dai-me forças! - falei e todos riram

Logo desembarcamos e senti lágrimas de alegria escorrer pelo meu rosto. Não foi difícil chegar ao nosso hotel, assim que nos acomodamos percebemos que já era noite.

Os meninos tiveram a ideia de ficarmos um pouco no quarto deles para falarmos besteiras, brincarmos... Enfim.

 Enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O irmão da minha amiga <3Onde histórias criam vida. Descubra agora