Surpresa de Aniversário!

1.5K 68 2
                                    

Dentro daquela caixa haviam vária fotos estilo instagram sabe?! (aquelas fotos pequenas)... Não eram fotos comum, eram fotos nossas, do tempo em que nós ainda namorávamos, fotos extremamente fofas... Mas não era somente isso, embaixo das fotos tinha um papel escrito '' You & I'' (que pra quem não lembra é a nossa música), isso rasgou o meu coração em mil (ou mais) pedaços.

- Harry hoje é o aniversário da K, não aniversário de namoro de vocês! - comentou o Rafa.

- Rafa a gente não namora! - afirmei.

- mas parece que sim, olha o presente que ele te deu! - disse Sindy.

- você não gostou? - perguntou Harry.

- gostei, gostei... é que... bom... realmente parece um presente de namoro... mas bom... eu poço colocar no meu mural da AMIZADE! - disse pausadamente.

- K, todo mundo sabe que você não tem um mural da amizade... - disse Johnny.

- e nem vai fazer um! - completou Mel.

Durante essa conversa esfarrapada em que eu tentava a todo momento arranjar uma desculpa adequada para cada fala do Johnny, também notei que Logan estava quieto na poltrona da sala mexendo em seu celular, neste momento desejava ser uma mosca para  ver o que tanto fazia naquele bendito aparelho.

Faltava exatamente meia hora para irmos á casa dos avós da Mel, meus amigos foram todos embora então resolvi me arrumar... Tomei um banho rápido e vesti uma blusa rosa simples com minha jardineira jeans rasgada, coloquei uma gladiadora e claro que não poderia deixar de lado a corrente que o Logan me deu...

O tempo passou rápido, logo estávamos na casa dos avós de Mel, a família deles era grande e pelo jeito estavam todos lá, a casa também era grande e sem contar que tinha um jardim imenso e estava todo enfeitado com luzes pisca-pisca, estava tudo maravilindo (haha).

Já eram umas 21:00h, vou-lhe confessar que estava um tanto tediosa esta festa... Neste momento eu estava puxando papo com uma prima da Mel, que por sua vez havia sumido fazia alguns minutos, como estava muito chato resolvi ir lá fora, para o jardim. Lá estava meio vazio, avistei meio de longe o Logan sentado perto do lago (sim, tinha um lago) e então resolvi ir pra lá.

- oi... - falei.

- e aí ruivinha! - falou.

- tava meio tedioso lá dentro, então resolvi vir pra cá... Se importa se eu ficar aqui?!

- Não... Afinal, eu precisava te dizer uma coisa... - falou meio tenso.

- então fala! 

- a gente já ta ficando faz um tempo... e eu pensei muito antes de dizer isto, mas é que hoje é o seu aniversário e eu não tenho razões mais para esconder isto de você, eu nunca fiquei assim antes, sei que é meio clichê mas eu te amo e queria muito ter uma namorada ruivinha, linda e maravilhosa que eu amo muito... E aí?! Você aceita ser minha namorada?!


O irmão da minha amiga <3Onde histórias criam vida. Descubra agora