Mal arrasando <3

2.2K 100 0
                                    

P.O.V Katrina

Não pode ser sério!? Logan estava na mesma sorveteria que eu, e pra piorar com a tal de ''julieta'' que diz ele ser só uma amiga, fala sério!

Depois de termos um papo super rápido no corredor dos banheiros voltamos cada um pra sua mesa, a mesa do Logan não era tão longe (nem tão perto) da minha. Eu não conseguia de forma alguma, por mais que eu tentasse me concentrar eu não conseguia prestar atenção na minha conversa com o Miguel (só percebi que o moreno estava bem animado), eu e Logan estávamos nos entreolhando ainda surpresos de estar naquele mesmo lugar.

Não vou negar que estava com um certo ciúmes dele com a ''julieta'' (sei que o nome dela é Manu). Ficamos um bom tempo ainda naquela sorveteria, o Miguel me trouxe pra casa e eu o agradeci e me despedi com um abraço bem apertado, pois talvez só o veria no próximo final de semana. Subi para o quarto e vi a Mel dormindo, então peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho. Coloquei um pijama de cupcake (#fofo) e fui comer alguma coisa, achei um pedaço de pizza e fui comer na sala. Já eram 23:00h então resolvi ir dormir pois amanhã tem aula, finalmente é a última semana de aula (estamos no fim de ano) VIVA!

...

Merda de sono que não vêm (#dormelogo), eram 2:00h e eu não conseguia dormir, resolvi ir até a cozinha, bebi água e consegui dormir.

Acordei com maldito despertador, coloquei a camisa do uniforme, uma calça rasgada e uma bota cano curto, amarrei meu cabelo com uma fita amarela e fomos pra escola...

Já na sala enquanto a professora não chegava:

- para de graça Johnny! - Mel disse

- daí quando a Mel abriu o armário caiu uma cartinha super romântica, daí eu falei ''huuuuuuum'' - contava Johnny para Rafa.

- ta legal agora chega né Jonathan! - falava Mel envergonhada.

- huuuuuuum, Melzinha arrasando corações! - Rafa dizia

- o que acha disso em K? - perguntou Johnny - K?

- Que? - me despertei dos pensamentos

- o que acha disso?

- ah... bom, só acho que as pessoas deveriam ficar com elas quisessem!

- e eu acho que a amizade deveria falar mais alto! - Mel retrucou

- Rafa. O Johnny é seu melhor amigo, você deixaria de ficar com uma pessoa por que ele não quer? - perguntei.

- sei lá, acho que não! - respondeu Rafa

- gente eu to boiando! - disse Johnny

- então continua na piscina que o papo aqui ta enjoativo - disse Mel

- BOM DIA CLASSE! - falou o diretor enquanto entrava na sala de aula

- BOM DIA - disse a sala.

- eu vim informa-los sobre o baile de fim de ano, este ano será um pouco diferente, será realizado no Colégio Freedon um baile de máscaras, na sexta a partir das 20:00h, espero que vocês se divirtam bastante.



O irmão da minha amiga &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora