P.O.V Alan (sequestrador 2)
Tinha saído do quarto onde a garota estava presa com um aperto no coração, no fundo eu nem queria estar medito neste sequestro, mas eu e meu parceiro (Luiz) precisávamos muito deste dinheiro, tínhamos nos metido numa fria. Nem lembrávamos mais dos pais dessa menina que tinham pego uma certa quantia conosco para sei lá o que, faz uns 2 anos (eu tinha 16, agora tenho 18 anos), só que este ano as coisas estavam um pouco complicadas e acabamos entrando em dívida com o ''chefão'' lá da comunidade e foi então que lembramos que os pais desta garota tinha uma dívida nada pequena conosco, também acabamos descobrindo que eles haviam falecido, mas sabíamos que eles tinham uma herdeira e resolvemos armar este sequestro para conseguir a grana, tudo que queremos é somente a grana pra não acabarmos mortos.
- ta no mundo da lua é? - falou Luiz.
- só pensando, mas e aí, como iremos pegar a grana, a guria é marrenta...
- não faço ideia...
- mas que inteligencia! Arma um sequestro e só?! Como se fosse fácil assim - falei irritado
- então fala aí gênio! Se você tem algum plano? - falou
- o que você acha de ligarmos para o tal Harry que não parava de ligar pra ela ontem, ou para o tal do crush e cobrarmos a quantia...
- talvez seja uma boa ideia...
P.O.V Harry:
Eu estava na casa do Logan, só que resolvi vir para casa tomar um banho, a Mel me prometeu que me ligaria assim que tivesse noticias da minha ruivinha (ops, força do hábito). Neste momento estava no computador dando uma olhada nas nossas fotos juntos do tempo em que namorávamos quando meu celular começou a tocar e quando olhei para o visor: ''Ruiva''. Atendi desesperadamente:
#ligação on:
Eu: ruiva?!
Homem: não, infelizmente não é a ruiva, mas estamos com ela...
Eu: olha aqui seu filhos de uma p***, seja lá o que vocês pretendem eu vou quebrar a cara de vocês, cadê a K? alô?
Homem: marrento que nem ela kkk, olha é o seguinte, nós pretendemos devolver ela caso em troca recebermos algo grande claro...
Eu: eu sabia...
Homem: nem vem com essa de ''eu sabia'', chega de papo furado, é o seguinte, retornaremos ás 19:00h em ponto para darmos o valor e o ponto de encontro, portanto nada de policia na área!
tu...tu...tu...tu...
#ligação off:
OMG, neste momento começou a percorrer uma montanha de coisas na minha cabeça, claro que daria o que fosse preciso para ter a K de volta. Coloquei uma camiseta (estava sem) e saí apressadamente para a residência dos Dawson... Cheguei:
- Harry?! - Mel me atendeu.
- Onde está o policial que esta acompanhando vocês? - perguntei (estávamos na porta)
- estão todos na cozinha, por quê?
- ótimo, eu preciso que você só escute e não se manifeste. Eu acabei de receber uma ligação dos sequestradores e eles disseram que querem algo em troca da K, eles irão retornar ás 19:00h e não querem a policia metida no meio, eu vim falar com você pois você é a melhor amiga da Katrina e acho que me entenderia caso resolvêssemos isso sozinhos sem a policia...
- acho tudo isso muito perigoso, mas por outro lado poderiam fazer alguma coisa com ela caso desobedecermos... - ela suspirou - eu topo, estarei na sua casa ás 18:40h e receberemos a ligação e salvaremos a minha amiga... Mesmo eu não gostando muito de você... mas é a vida da Katrina que está em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga <3
RomansaJá pensou se sua vida mudar de uma hora para a outra?! Pois é... A vida de Katrina Benson deu uma revira volta total!!! Após a morte de seus pais adotivos ela acaba indo morar com a sua melhor amiga Melanie, mais conhecida como Mel, recebe o apoio t...