***** 1 Mês Depois*****
#POV Gemma ON#
Um mês,um mês passou desde que o Niall e os rapazes foram em tour. A minha filha está destruída, dei-lhe muitos mimos, mais do que lhe costumo dar,dei-lhe uns novos bonecos, falamos com o Niall todos os dias, a El leva-a ao parque... mas mesmo nada consegue trazer de volta a nossa Emm faladora, irrequieta, brincalhona. Ela está calada, o brilho dos seus olhos apagou-se, hoje até a tive que a ir buscar à escola por ela estar com febre. Estou neste momento sentada ao seu lado enquanto ela dorme, acaricio o seu cabelo suspirando. A minha menina está mesmo muito mal com isto tudo. Eu estou a pensar levá-la até ao Niall para poder matar as saudades. Pego no telemóvel e ligo para o meu namorado, ele não me atende deve estar a fazer qualquer coisa e não está com o telemóvel... Sinto a minha pequenina a mexer-se e ponho a em cima do meu corpo.
Gemma: Olá meu amor... Estás melhor?-meto a mão na sua testa vendo como está a sua temperatura
Emm: Ainda tou com iozinho mamã!
Gemma: É normal... queres comer filha?- conseguir fazer com que ela comesse nestes dias tem sido horrível, a Emilly foi tão a baixo com a ausência de Niall que custa acreditar
Emm: Não mamã por favor! -choraminga- Eu só quero ir ter com o papá!- nesse momento o meu telemóvel vibra no meu bolso indicando uma notificação.
Quando olho para a tela do meu IPhone vejo uma mensagem de Niall e sorrio automaticamente, a mensagem diz que está cheio de saudades nossas e para irmos passar o fim de semana com ele. Sinceramente não sei o que fazer, ao olhar para o meu lado vejo a minha menina abraçada a uma moldura nossa. Suspiro e vou ver os bilhetes reservando um para mim, um para a Emm e outro para a Els.
Gemma: Nós vamos ver o papá amor!- sorrio para a minha filha.
**********************
Saio do avião com Emilly no colo e com a Els ao nosso lado, caminho até ao tapete das malas onde juntamente com a minha amiga ponho-as no carrinho.Quando saímos da sala vejo o meu namorado ao longe a falar com o Louis, a Emilly sai do carrinho e corre até Niall, logo que o vê.
Emm: Papá!- grita correndo até ele, Niall quando se vira sorri abertamente agarra-a ao colo e beija toda a sua cara, ele levanta os olhos até aos meus e pousa a Emm abrindo os seus braços para mim. Corro para ele e salto no seu colo beijando o cheio de carinho e saudade, quando ele me abraça vejo o Louis abraçado a Els enquanto choram, e sorrio com o momento.
Niall: Então amor como têm estado?- ele pousa-me no chão
Eu: A Emm adoeceu com a distância de vocês os dois...
Niall: Hoje nós os dois vamos sair! - -pega na nossa filha ao colo e abraça-a forte enquanto sussurra ao ouvido
Gemma: E a Emilly? Ela também queria estar contigo...
Niall: Amanhã passo no dia todo com a minha princesa!- beija a sua cara repetidamente o que a faz gargalhar
Louis, depois de matar quase todas as saudades que tinha com a Eleanor, vem-nos cumprimentar. Caminhamos todos juntos até à Van que nos vai levar até ao hotel. Niall mete a mão em cima da minha perna acariciando-a como ele sabe que eu gosto.
Niall: A tua cunhada está cá...-revira os olhos- Por isso estou a ponderar se devo mesmo deixar a minha filha com o Harry...
eu: Niall... Não sejas assim... Ela é boa pessoa!
Niall: Não vou discutir isso contigo... queres lá deixá-la ou não?
Eu: Claro que quero, eu confio neles! -olho-o - Vá lá amor... não fiques chateado...- acaricio a sua bochecha e dou-lhe um leve beijo nos lábios.
Nial: É impossível ficar chateado contigo por causa disto paixão.- sorri e abraça-me a mim e à Emilly, fazendo-nos sorrir a todos. Tinha tantas saudades disto!
#POV EMILLY ON
O papá está comigo deitado na cama desta casa muito grande a ver bonecos enquanto a mamã está há muitas horas dentro da casa de banho a vestir-se. Vou recebendo as festinhas na cabeça que só o meu papá sabe fazer e eu aconchego me no seu peito, estamos os dois tapadinhos porque está muito frio.
Emm: Papá ode vais com a mamã?
Niall: O papá preparou um jantar de princesa para a mamã e ela vai ficar muito feliz e dar-me muitos beijinhos!- sorri-me com um sorriso especial do papá, ele quando sorri parece que tem uma estrelinha dentro da sua boca de tão brilhante que é!
Finalmente a mamã sai e ela está muito linda mesmo! Olho para o papá e ele está de boca aberta, nós as duas rimos alto e ele começa a ficar vermelhinho.
Eles os dois estão neste momento a deixar-me com o tio Hazza e com a Taylor... Estou no colo do tio a brincar com os seus caracóis. A mamã e o papá dão me muitos beijinhos e vão embora depois de dizerem muitas coisas ao tio Hazz, ele fecha a porta e sorri-me. Comemos todos pizza em cima da cama e neste momento estamos a ver os meus bonecos preferidos- Estou sentada no colinho bom do tio dentro dos cobertores, a Taylor está no sofá sozinha às mensagens com alguém, não sei porquê.
Harry: Está na hora de dormires Emzinha...-dá me um beijinho na testa e põem-me ao seu lado na cama tapando-nos - Boa noite princesa!
Logo que o tio diz isto sinto os meus olhinhos a fechar e adormeço sonhando com fadas e princesas lindas!
#POV Taylor ON#
Eu simplesmente odeio aquela pirralha! Eu não sei o porquê. Não me perguntem. cada vez é mais difícil manter isto guardado aqui dentro! Estou farta do Harry, farta da sobrinha, farta da Irmã, farta dos amigos, farta do periquito, do gato, do cão, farta de tudo que tenha a ver com ele! As bochechas doiem-me de tentar fazer um sorriso verdadeiro. Afastei-me deles os dois para poder estar às mensagens com Connor. Nós os dois temos dois objetivos em comum, ficarmos juntos e tirarmos dinheiro a Harry... Planos não nos faltam agora é só aplicar. Sim! Eu beijo o Harry, faço sexo com o Harry, faço tudo com ele apenas por isto! Ninguém imagina a repugnância, os enjoos que sinto quando fazemos sexo ou ele me beija. Tenho lhe estado a dar informações a noite inteira.
"De: Connor
A nossa vitória está próxima boneca. Depois de tudo isso vamos ficar juntos e ricos!"
"Para: Connor
Mal posso esperar... Nós juntos somos como dinamite e fogo, por onde passamos deixamos a nossa marca. E esta marca que vamos fazer vai ser para o resto das vidas deles ..."
Para afetarmos todos temos que encontrar um ponto comum, que todos gostem, quando nos perguntamos quem é que pode ser apenas um nome nos vem à cabeça... Emilly Horan.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
OIOI MENINOS E MENINAS! Voltei finalmente... Peço muita desculpa por não ter publicado antes. Espero que tenham gostado! :)
Não se esqueçam se quiserem entrar no grupo do whatsapp comentem o vosso numero ou mandem por mensagem privada!! Peço desculpa a quem não adicionei e enviaram o número se isso aconteceu é porque o número não aparece nos meus contactos no Whatsap!
Para acabar gostava de vos pedir o que peço sempre, divulguem a fic por meio de outras, ao dizer às amigas... WHATEVER! Votem, partilhem, comentem, muito, muito, MUITOOO! Vá lá não custa muito clicar numa estrelinha lindas, ela é bonita e ajuda-me e depois vão ao balãozinho e deixem lá um simples " ❤ "
Meta Próximo Capítulo:
§ Comentários: 20
§ Votos: 90
With Love
Lexy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanficEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...