11º Capítulo

4.4K 220 19
                                    

OI LINDAS NOTA FINAL SUPER IMPORTANTE!! LEIAM PLEASE!! Boa Leitura!! <3

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#POV Niall On#

Acordo com um pequeno peso em cima da minha barriga, levanto um bocado a cabeça e vejo a minha pequena com os cabelos todos espalhados pelo o meu tronco, automaticamente um sorriso estúpido é estampado na minha cara. Eu amo tanto esta minha pequena, mas perfeita, família, ontem sem duvida que adormeci da melhor forma possível. Acho que vai ser destas pequenas coisas que vou ter mais saudades quando fôr em tour, são estas coisas que parecem ser as mais insignificantes que se as observar-mos bem são as mais importantes. Começo a sentir a minha pequena a mexer-se. Ela esfrega os olhos e boceja, quando parece já mais acordada olha-me diretamente com aqueles olhos que parecem um oceano e estica-se dando-me um beijo no queixo que é o máximo onde ela consegue chegar.

Emm- Bom dia papá!- diz sentando-se no meu colo e encosta a cabeça no meu peito

Eu- Bom dia filha! Dormiste bem princesa?- digo dando-lhe um beijo na testa

Emm- Si papá, mas eu tou cheinha de fome!- diz saltando na cama

Eu- Emilly para já de saltar! Vais acordar a mamã!- digo-lhe pegando-a ao colo e levo-a ao colo até à cozinha, tendo como objetivo preparar o nosso pequeno almoço.- Filha o pai já te disse para te sentares quietinha! Preciso de preparar o pequeno almoço.- Gemma entra com cara de sono

Gemma- Emm ouve...- boceja-...o papá..- diz enquanto caminha até mim dando-me um beijo de bom dia- Bom dia meu amor.

Eu- Bom dia amor... Dormiste bem?- ela acente dando-me um beijo

Emm- Mamã eu também queo bjinho!- diz fazendo-nos rir, ela corre até à Gemma saltando para o seu colo obrigando a mesma a apanhá-la

A Gemma leva a nossa pequena para cadeira ficando com ela sentada para que eu possa acabar de preparar o nosso pequeno almoço. Enquanto cozinho oiço as duas melhores melodias do mundo, se fosse a um tempo atrás e eu já não conhecesse o meu ídolo diria que eram melhores que uma música do Justin Bieber, mas agora posso dizer que são melhores do que qualquer coisa do mundo, era capaz de abdicar de uma ida ao meu amado Nando's para ouvir as suas gargalhadas. Por isso vejam o quão boas são para os meus ouvidos! Com o pequeno-almoço preparado caminha para junto das minhas princesas. Quando pouso a Cerelac de Emilly ela praticamente atira-se para cima da taça, fazendo com que nos ríssemos.

A minha namorada leva a minha filha para tomar banho enquanto arrumo a cozinha.

#POV Niall OF#

#POV Gemma ON#

Caminhamos as duas até à casa de banho. Enquanto a banheira enche vou despindo a minha filha. Com tudo pronto para o nosso pequeno banho começo-me a despir entrando por fim dentro da banheira da minha casa de banho e do Niall. O nosso banho foi tomado no meio de muitas brincadeiras, por um lado fiquei feliz por o banho ter acabado eu pensava mesmo que a Emm iria fazer aquelas perguntas do tipo "Porquê que eu tenho isto e tu tens aquilo?" eu não saberia o que responder.  Antes de vestir Emilly, vou até ao nosso quarto e arranjo-me para sair. Caminhei até ao closet e elejo umas jeans pretas, uma camisola cinzenta e os meus botins pretosDepois de pronta levo a minha pequena para o quarto, ao passar pelas escadas ouvi a televisão da sala acesa, sinal de que o Niall já está pronto para irmos. Ao chegar ao quarto pousei a minha pequena visto-a com alguma dificuldade por não estar quieta.

Eu- Emilly Horan deixa a mãe vestir-te a camisola!- digo correndo atrás dela- Emm a mamã não está a brincar!- digo quando finalmente chego junto a ela

Niall- Filha ouve a mãe depois não temos tempo de comprar tudo o que precisas para a escola...- quando ele diz isto a Emilly para de se mexer deixando-me que lhe vista o resto da roupa e faço-lhe um rabo de cavalo no final.

Emm- Pontos mamã já podemos ie? -diz dando um voltinha atirando-se no fim para o colo do pai

Eu- A mamã vai só pentear-se e podemos ir amor.- dou um beijo na testa da minha pequena e um nos lábios do meu namorado perfeito, caminho até à casa de banho. Feliz com toda a minha vida.

*CONTINUA*

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

OI LINDAS!! Eu era para postar este capítulo no domingo mas não tive tempo de a acabar e agora consegui, e é dois em um novo capítulo e a minha prenda antecipada para vocês! ;)

Tenho uma coisa a dizervos: Como sabem plágio é crime e... eu descubri uma história que "plageia" a minha, eu já estive a mostrar a amigos meus que são leitores da fic e eles dizem que sem dúvida que é plágio mas... eu como vos amo muito gostava que algumas de vocês se voluntariem para ler a fic e comprovar, quem quiser ser voluntário comente para que eu depois possa vos mandar uma mensagem privada com a fic, porque mesmo que seja plágio acho uma falta de respeito estar a dizer publicamente a fic! Então pedia-vos esse pequeno favor!

Também vos peço que demonstrem(ou não) apoio para a minha nova fic que falei no capitulo anterior! Tenho a dizer-vos também que quem quiser pode dar sugestões para fic por uma mensagem privada, eu já pensei mais ou menos na fic e acho que vai ainda ter um grande número de capítulos, mas aviso-vos já que irá ter mais que uma temporada! Mas... continuando eu sempre posso mudar um pouco a história!

Tive a escrever este capítulo a comer chocolate se gostaram culpem ao chocolate! Para finalizar esta pequena/Grande nota gostava de vos pedir o que peço sempre, divulguem a fic por meio de outras, ao dizer às amigas... WHATEVER! Votem, partilhem, comentem, muito, muito, MUITOOO! Desejo-vos uns bons dias que vem a seguir a este (24 e 25 (AMANHÃ O NOSSO BOO BEAR FAZ ANINHOS!! FESTEJEM COMIGO!!!))! Assim quase que me despesso porque este vai ser o primeiro...

#MOMENTO DE PUBLICIDADE#

Pedia-vos que lessem a fic de uma grande amiga minha (né Jojo?), a fic chama-se My Bad Boy e é da @PrincessofNiallHoran ! Eu sei que ainda vai no inicio mas digo-vos que a fic promete porque eu já li/sei da história tal como ela sabe da minha!! P.S.: Quem quiser que eu publicite a Fic diga-me nos comentários, mensagem privada, no perfil, Whatever, mas atenção nos comentários não digam o nome da Fic apenas digam que a tenham e pessam porque eu acho um bocado mal!!

#MOMENTO DE PUBLICIDADE *FIM*#

Despeço-me assim de vocês nesta nota gigante!! By MY BEAUTIFUL READERS!!

Many Kisses

#Nice <3

Adopted by Gemma Styles and Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora