#POV Gemma On#
Estou deitada com Niall na cama do nosso quarto, a aproveitar a última noite juntos antes de ter que voltar para casa. Emilly já está a dormir no quarto que fica agregado ao nosso. Sinto a mão de Niall a subir na minha cintura enquanto me deixa pequenos beijos molhados no ombro direito.
Niall: Amor... Vamos-nos despedir...*fala entre beijos* Da... Melhor... Forma...
(Esta parte Hot foi escrita por uma amiga minha, uma das melhores escritoras do Wattpad OnlyASimplyGirl )
Deixei escapar um pequeno risinho e Niall levou isso como uma confirmação. Em breves segundos o seu corpo estava sobre o meu enquanto o loiro que tanto amo se apoiava nos joelhos, que a esta altura estavam já posicionados se forma a evitar que eu fechasse completamente as pernas, e nas mãos, que estavam ao lado da minha cabeça- uma de cada lado.
Levei a minha mão até às suas costas e espetei as unhas nas mesmas, fazendo com que Niall soltasse um breve gemido de prazer. Ele não o dizia mas, pelos seus olhos, dava para notar que ele amava quando eu fazia gestos como este. As suas mãos, em resposta, foram até ao elástico das minhas cuecas e, em vez de as puxar para fora, Niall rasgou-as completamente.
Eu: Niall!- repreendi-o- Eram as minhas preferidas
Niall: Depois compro-te outras-piscou-me o olho
Sorri e pensei em rasgar-lhe também os seus boxers pretos, porém os mesmos eram bem mais complicados de rasgar, por causa do material que os constituía, do que umas cuequinhas pretas de renda.
Bastou que Niall depositasse um beijo molhado na curva do meu pescoço para que eu me deixasse levar e soltasse um gemido ligeiramente mais alto do que o desejado.
Niall: Gems controla-te senão vamos acordar a pequena- provocou-me
Para me vingar esfreguei a minha cintura na sua e logo Niall se viu obrigado a levar a mão à boca para abafar o seu gemido. Niall ficou logo de desejo e acabou por arrancar as peças de roupa que restavam no meu corpo, penetrando-me o mais depressa possível e bastante brutamente.
Mordi-o na zona do pescoço para evitar gritar de prazer e Niall começou a movimentar-se bruscamente dentro de mim, tal como ele sabia que eu gosto.
Quando Niall percebeu que eu estava quase a vir-me parou repentinamente os seus movimentos e olhou-me nos olhos.
Niall: Eu amo-te Gemma Anne Styles, agora e sempre.
Beijei-o em resposta e sorri. Niall sabia que o seu sentimento era correspondido mas eu nunca teria palavras suficientes para descrever o quanto o amo.
O rapaz loiro virou-nos e logo eu fiquei sentada sobre ele. Com a sua ajuda, comecei a mover-me para cima e para baixo, e de vez enquanto rodava ligeiramente, o que nos levava a ambos à loucura.
Acabamos por nos vir ao mesmo tempo e assim que as nossas respirações acalmaram apercebemo-nos de passos no quarto da nossa pequena então Niall saiu rapidamente da cama, vestiu os boxers e, antes que ela pudesse vir ter connosco, ele foi ao seu encontro enquanto eu ia até à mala buscar uma nova lingerie branca e vestia. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e vesti a camisola de Niall, indo ao encontro dos meus dois anjos.
Emm: Papá slonho mau!*chora no ombro de Niall. Acaricio as suas costas e beijo a sua cabeça*
Eu: O que dizes de dormir connosco hoje à noite?*ela abana a cabeça e caminhamos até à cama tapando-nos logo de seguida*
Emilly agarra-se a Niall fortemente o que faz com que ele a abrace. Eu tenho noção que ela sabe o que vai acontecer mas é claro que eu não posso fazer nada para mudar o que se irá passar, infelizmente. Abraço Niall também e ficamos assim, os três, em família a conversar durante algum tempo para tentar abstrair a pequena do pesadelo de à pouco. Quando oiço uma respiração pesada vinda do nariz de Emm sorrio e fecho os olhos pronta para dormir.
Eu: Amo-te Niall...
Niall: E eu a ti Gemma...*beija a minha cabeça e adormeço*
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Peço imensa desculpa pela demora mas sabem com é a escola, tenho tido muitos testes mesmo! Peço de novo muita desculpa e espero que tenham gostado do Capítulo!
xxLexy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanficEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...