*Se quiserem podem ouvir a música da multimédia escrevi o capitulo a ouvi-la vai fazer mais sentido na parte final*
#POV Niall ON#
Depois do almoço maravilhoso no Nando's , mesmo com algumas pessoas que me incomodam, Conduzo até à minha amada casa. No banco de trás a minha princesa está a dormir, ela tem um ar tão angelical, não é por ela ser minha filha mas temos de admitir que ela é linda.
Eu- Então amor em que tanto pensas?- pergunto pondo os meus óculos de sol na cara e entrelaço as nossas mãos descansando-as em seguida por cima da perna da mesma.
Gemma- Estou a pensar em várias coisas, que envolve a ida da Emm para a escola amanhã, a tua ida para a tour, e outras coisas mas principalmente essas as duas.- diz suspirando começando assim a fazer carinho na minha mão
Eu- Em relação à Emilly estás preocupada com a reação dela?- ela acente- Sabes linda todos os pais tem essa procupação, ainda por mais de ser a sua primeira escola e ela ainda ser pequenina... mas vais ver a Emm é uma menina muito sociável ao principio vai estranhar mas depois de certeza que fica à vontade.
Gemma- Não é isso Niall, imagina se os miúdos são maus para ela por causa de nós, sabes que ela pode ser sociável mas é muito sensível!
Eu- Eu sei Gemma mas não a podemos fechar-la para sempre numa redoma de vidro, se isso acontecer estamos aqui nós mas não a podemos privar do mundo... E em relação à tour vais ver que vai passar rápido e sempre que eu tiver folgas venho vos visitar e vocês às vezes podem ir ter connosco.
Gemma- Mas eu tenho medo de como a pequena vai ficar!
Eu- Amor temos de viver um dia de cada vez! E que tal se eu amanhã for buscar a Emilly e ela ficar comigo até tu chegares da Universidade, depois levamo-la até à tua mãe.
Gemma- Claro que sim amor!- sorri- Amanhã quando a for-mos deixar na escola temos de dizer com que é que ela pode sair e outros detalhes...- eleva a minha mão até aos lábios e deixa lá um pequeno beijo acompanhado por um "Amo-te" ao qual eu respondo igualmente.
Entro no condominio e conduzo até nossa casa. Ao chegar tiro a minha filha do carro enquanto Gemma leva os sacos das compras. Subo até ao segundo andar da moradia, deito Emilly aconchegando-a de seguida. Visto algo confortável e desço até à sala onde já se encontra a minha namorada com um balde de pipocas enrolada em mantas a ver um filme, aproximo-me dela e levanto levemente a sua cabeça pousando-a no meu colo começando-lhe a fazer um carinho no cabelo. A sua atenção estava completamente centrada no ecrã onde passava um filme qualquer, eu aproveitei para analisar cada detalhe do seu rosto como fosse o último dia que iria estar com ela. A sua atenção foi desviada para os meus olhos e eu sorrio.
Gemma- Tenho alguma coisa na cara?- diz divertida
Eu- Só mesmo beleza...- ela ri e beijo-a sentando-a no meu colo
No final do filme, o qual fiquei sem saber o nome, a minha menina aparece na sala a esfregar os seus olhinhos azuis caminhando desajeitadamente até nós
Gemma- Então filha dormiste bem?- ela assente com a cabeça subindo com dificuldade para o sofá, quando se apercebe que estamos a ver um filme os seus pequenos olhos brilham.
Emm- Papás também poxo ver um fime com vozês?- diz aguardando uma resposta
Eu- Claro filha, a mamã ajuda-te a escolher na televisão enquanto o papá vai fazer mais pipocas...- levanto-me e deixo-as na sala enquanto vou fazer as pipocas
O resto da tarde foi aproveitada da melhor maneira, após vermos o filme que a minha pequena escolheu vamos todos para o nosso jardim brincar jogar futebol os três, divertimo-nos mais do que nunca. Elas fazem-me sorrir como mais ninguém me faz, elas são o meu ar a minha razão de viver, nunca acharei palavras suficientes para descrever tudo o que sinto por elas tudo o que elas me fazem sentir quando estou junto a elas. Amanhã será um dia importante não só para nós como pais mas também para a Emm pois vai ser o seu primeiro dia na escola.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
OIOI MEUS AMORES COM SAUDADES MINHAS?! CLARO QUE SIM NÉ!!!
Desculpem o atraso o capítulo está uma porcaria mas era para atualizar já que não publico à mais de 2 meses!! Eu já demonstrei a minha opinião quanto à saída do Zazza prontos como é de esperar tou muito triste mas com esperança!!
#MOMENTO DE PUBLICIDADE#
Oi lindas eu aconselhe-vos a lerem as Fic da @rapariga_apaixonada0 " a única que não tenho na minha biblioteca nem tenho intenções de ler é a Warrior traduzida para françês porque eu não sei nada de francês porque na escola tenho espanhol, mas quem conseguir ler essas e as outras acho que vão gostar!!P.S.: Quem quiser que eu publicite a Fic diga-me nos comentários, mensagem privada, no perfil, Whatever, mas atenção nos comentários não digam o nome da Fic apenas digam que a tenham e pessam porque eu acho um bocado mal, mas atenção para o próximo capítulo já tenho Fic mas é melhor dizerem já para eu saber a quem é que tenho de fazer!!
#MOMENTO DE PUBLICIDADE *FIM*#
Para finalizar esta nota gostava de vos pedir o que peço sempre, divulguem a fic por meio de outras, ao dizer às amigas... WHATEVER! Votem, partilhem, comentem, muito, muito, MUITOOO! Vá lá não custa muito clicar numa estrelinha lindas, ela é bonita e ajuda-me e depois vão ao balãozinho e deixam-lá um simples "<3" ou qualquer coisa!! I LOVE YOU SO MUCH MY BEAUTIFUL READERS!!
Many Kisses
#Nice <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanfictionEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...