#POV Niall ON#
Zayn e Perrie entram de mãos dadas através das enormes portas que marcam a entrada para a Disneyland Paris vindo ter connosco. Eu e a Gemma arranjámos um carro prático para ser mais fácil visitar este sítio maravilhoso que espalha alegria não só aos mais novos, mas também aos mais velhos, pois com a Emilly pequena ela iria cansar-se passado pouco tempo. Quem vir a animação da Perrie e a da minha filha não sei qual a pior... Andamos todos juntos em casais, logo que Sophia, Perrie e Gemma vêm o "Mickey" correm até ele e obrigam o Liam, pobre coitado, a tirar-lhes uma foto. Espreito a minha filha que está muito calada, ela brinca com as mãos olhando tudo à sua volta, mas o seu olhar para na mãe e nas meninas que reclamam com Liam pela foto ainda abraçadas ao desgraçado do Homem mascarado. Sinto o meu casaco a ser puxado e baixo me ao nível de Emilly.
Emm: Papá foto!-aponta para a direção deles
Niall: Vamos lá o papá tira te uma foto!-sorri e pego-a indo de encontro com o Mickey
O homem pousa-a no colo e eu tiro a foto sorrindo! Ai meu deus... Eu não posso pedir mais nada do que esta filha perfeita mesmo! Este sorriso maravilhoso que ela estampa na sua cara com um acto tão simples como encontrar uma das suas personagens preferidas desde sempre. Volto a pousá-la no carrinho e começamos a nossa visita pelo parque de diversões com uma boa energia entre todos nós. Abraço a cintura de Gemma enquanto começamos a nossa jornada.
********************
A minha filha está muito chateada e com uma birra enorme porque ela não tem idade para andar em todas as diversões que ela quer andar. Eu por um lado entendo a frustração dela, mas ela consegue ser tão chata quando está de birra só para ter aquilo quer... Igualzinha à Gemma! Estamos na fila do restaurante há não sei quanto tempo, Emilly está completamente impaciente. Já tive que ralhar com ela e tudo. Quando finalmente chega a nossa vez fazemos todos nossos pedidos, levo as mãos ao meu bolso de trás retirando a minha carteira. Pego nos nossos pedidos e quando olho para o lado não vejo mais Emilly. Começo a entrar em pânico. Onde é que ela foi porra!?
#POV Emilly ON#
Logo que o papá me larga corro lá para fora para ir andar nas coisas giras que os grandes andaram. Corro o mais rápido que as minhas perninhas conseguem chocando contra uns gigantes! Paro quando não sei onde estou, eu estou perdida... Tal como a menina do filme que a mamã me mostrou. Começo a chorar, logo que a Aurora me vê a chorar pega-me ao colo, a mamã e o papá vão ficar tão tristinhos comigo!
#POV Niall ON#
Andamos há uma hora à procura de Emilly, estou desesperado, nem sequer chegámos a usufruir dos nossos pedidos. Eu sinto-me muito péssimo, que raio de pai sou eu!? Eu perdi a minha própria filha! Oiço o meu nome a ser chamada pela voz da Emilly, olho à volta confuso e começo a correr quando vejo uma das representações da princesa Aurora com a minha menina a chorar ao seu colo corro até ela chamando-a. Os seus olhos azuis chorosos cruzam-se com os meus e eu logo a abraço contra a mim quando a tenho nos meus braços chorando com ela, logo se junta ao abraço Gemma que chora prantos agarrada a nós. Ainda bem que este pesadelo acabou! Os rapazes juntam-se a nós suspirando de alívio, separamo-nos todos e agradecemos à simpática rapariga que teve a disposição de ficar este tempo todo com Emilly. Ela afasta-se sorrindo e eu olho Emilly limpando as suas lágrimas.
Niall: Emilly nunca mais, mas mesmo nunca mais nos voltes a fazer isto! Tu sabes o quanto nos assustaste a todos?- ela baixa os olhos, um símbolo que está arrependida
Emilly: Mas eu queria andar numa destas coisinhas papá...
Zayn: Emilly o teu pai prometeu-te que te ia levar a umas coisas giras para ti... por isso não tinhas razão para fugir dos teus papás que iam tendo um ataque de susto!- fala calmamente
Gemma: Filha por favor... Promete à mãe que nunca mais foges de nós! Já viste o que era ficares sem nós!? Quem é que te ia dar os beijinhos que tanto gostas, as cócegas, os tios não iam poder brincar contigo!- a minha namorada olha para Harry que foi o que mais demonstrou o seu pânico, tem os seus olhos verdes raiados de vermelho por ter estado a chorar
Harry: Nunca mais faças isto princesa...
Emilly: Deculpem... eu pometo!- olha para todos nós eu abraço a contra mim sorrindo aliviado
Caminhamos todos de volta ao restaurante para irmos buscar os nossos pedidos que pedimos para guardar. A minha filha não me para de beijar, tenho pena dela, está tão arrependida que não sabe o que há de fazer para eu supostamente deixar de ainda estar chateado. Comemos todos entre muitas gargalhadas chamando a atenção de algumas raparigas que respeitaram o nosso espaço, mais da Emilly, pedindo uma simples foto. Durante todo o almoço não larguei a minha menina. Eu não quero nem imaginar como seria se lhe tivesse acontecido algo pior, ela é a minha razão de viver, a minha única filha, eu já não consigo viver sem ela! Não posso perder mais tempo da sua vida, ela agora não vai sair de longe de mim nem por minha vontade, nem por a de ninguém! Saímos daquele confortável restaurante e vamos aproveitar o resto do parque até ao famoso fogo de artifício no castelo dos contos de fadas. E que o resto desta maravilhosa visita acabe bem!
******************
A nossa ultima paragem neste parque, a minha filha está aos meus ombros para poder ver alguma coisa, abraço Gemma de lado enquanto assistimos àquele espectáculo maravilhoso! Eu com 22 anos estou achar isto tão entusiasmante, nem quero imaginar como se está a sentir a minha filha! Isto tudo é tão mágico, este espectáculo que me faz voltar à infância, sem preocupações como tenho hoje... Mas sem dúvida que prefiro a minha idade adulta, tenho uma pequena família, uns amigos maravilhosos e vou casar dentro de pouco tempo! A minha vida pode não ter nada a ver com os contos de fadas produzidos pela Disney, mas que é quase perfeito como eles, eu tenho a certeza!
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Olá meus amores! Surpresa! Dois dias seguidos com novo capitulo heim!? Gostaram? Este capítulo é dedicado à tamyryscandida !
Obrigada por tudo minha linda! Desejo-te tudo de bom e muitos beijinhos e felicidades! Que os teus sonhos se realizem assim como os meus se estão a realizar por leitoras como tu! Muitos beijinhos a tia e a todas vocês amores! Amo-vos muito!
xxLexy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanfictionEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...