5º Capítulo

5K 282 7
                                    

#POV Gemma ON#

As palavras que saiem da boca da minha filha, são como estimulantes para o meu coração bater mais depressa. Depois de pegar a minha princesa ao colo levo-a para a casa de banho para lhe poder dar um banho e prepará-la para o jantar. Ainda vou ter de pedir ao Niall para falar com os rapazes e com as meninas para virem cá jantar para lhe poder-mos contar a novidade. Depois de ter preparado a água para o banho e ter posto espuma e os brinquedos, dispo a roupa da minha pequenina e começo a lavar os seus grandes cabelos castanhos claros enquanto ela brinca com os seus bonecos.

Emm: Mamã, quando é que o papá vem? Tou com saudadinhas dele!- disse enquanto olha para mim 

Eu:Quando acabares de tomar banho ele vem, pode ser?

Emm: Tá bem.-disse tristonha, detesto vê-la assim

Eu: Princesa -chamo- Olha para mim- ela lá desvia o seu olhar para mim- O que achas de pedir-mos ao papá para ele pedir aos tios para virem cá jantar para tu os conheceres?

Emm: Sim! - diz contente, esta sim é a minha princesa

Tiro o resta da espuma do seu corpo, enrolo-a num roupão cor-de-rosa e vamos a correr (literalmente) para o seu quarto. Começo a vestir-lhe umas collants bejes,um vestido branco ás flores e umas botas pretas ( Imagem da multimédia). Já vestida, com alguma dificuldade, mas vestida sento-a no meu colo e penteio-lhe o cabelo embaraçado por ela ter acabado de tomar banho. A porta do quarto abre-se e vejo a entrar o homem que mais amo no mundo.

Emm- Papá! - a minha princesa salta do meu colo e vai a correr para o colo do Niall.

Niall-Filha- imita-a agarrando nela ao colo enchendo a sua cara de beijos, eu não pude deixar de sorrir com esta cena fofa que decorria mesmo à minha frente

Emm- Tive tantas sadadinhas tuas papá!- disse dando-lhe um beijo no nariz

Niall- Eu também tive princesa!

O Niall caminha até mim e dá-me um beijo nos lábios com a pequena ao colo.

Emm- Hugh, que nojo!!- diz tapando as duas pérolas azuis que tem no lugar dos olhos, nós os dois  rimos da sua inocência

Eu- Agora é "HUGH", mas quando fores mais velha e tiveres namorado não vais querer outra coisa!- disse rindo ainda mais por ver a expressão do Niall a mudar

Niall- Isso é se eu deixar, porque a minha princesa é só minha!- disse dando um beijo na bochecha da Emm.

************************************************

OI PRINCESAS!!! Eu sei que disse que só ía publicar ás Sextas-feiras e ao fim-de-semana mas estava-me a sentir com imaginação então decidi escrever o capítulo nas aulas ( PS.Leitoras colegas minhas eu também vos amo por isso não digam aos Strs). Espero que tenham gostado votem, partilham, comentem, digam ás amigas Please era muito importante para mim!!! 

Quem quer Dedicação comente!!            

CUTE KISSES                                                                                                                                                          #Nice

Adopted by Gemma Styles and Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora